Destrave a Riqueza – parte 1

Quer destravar a riqueza na sua vida Vem com o Titi aprender por que ela está travada e dar os primeiros passos para acessá la Tempo de leitura estimado 06min21s....

Quer destravar a riqueza na sua vida? Vem com o Titi aprender por que ela está travada e dar os primeiros passos para acessá-la!

Tempo de leitura estimado: 06min21s

E aí? Titi chegando para deixar com você o resumo da primeira aula do evento online Destrave a Riqueza! Eu preparei esse evento pois Riqueza é um dos assuntos que mais ardem no meu coração. Meu objetivo é te ajudar a destravar e acessar a prosperidade.

E por que eu digo que a Riqueza está travada? Primeiro, riqueza não é dinheiro. Riqueza são bens naturais e estão dentro de você. E digo que está travada porque existem vários bloqueios e crenças que te impedem de acessá-la.

O Titi vai revelar porque sua riqueza está travada. Anote aí:

1 – Você não sabe o que fazer com ela

2 – Você é dependente

3 – Vive de condição

4 – Acha que é uma carga pesada

 

Não entendeu? O Titi vai explicar.

 

Por que ter riqueza?

Eu fiz o evento na semana do feriado de 7 de setembro para te lembrar da liberdade. Essa data é um símbolo para o povo brasileiro e quis te lembrar a liberdade precisa ser acessada.

Quem depende de alguém para governar não prospera. Uma pessoa que fica amarrada e não tem como prosperar. Quem não é livre não consegue acessar a riqueza.

Uma das coisas que te amarram e te impedem de acessar a riqueza é porque você não sabe o que fazer com ela. A riqueza é natural e não artificial. Não foi algo criado pelo homem, pelo clero, por nobres ou por ricos. Você já é rico, só que não acessa.

Existem três tipos de Riqueza:

1 – Riqueza Espiritual

2 – Riqueza Emocional

3 – Riqueza Física

São três esferas em que a riqueza atua e há o governo de uma sobre a outra. A esfera espiritual governa sobre a esfera da alma (emocional) que governa sobre a esfera física. O dinheiro está na terceira esfera, a física.

Você precisa dos códigos da riqueza para governar sobre o dinheiro. É você quem governa sobre o dinheiro. Se você ainda não pensava assim, comece a governar sobre seus pensamentos com essa mudança de mente, a metanoia, e troque suas falas. Essas pequenas ações geram micro resultados para tornar o dinheiro um escravo.

Agora vou te responder por que você deve ter riqueza.

1 – Porque a riqueza é natural

2 – Porque riqueza é munição para o Reino.

A riqueza não é sobre uma pessoa apenas. Riqueza não é sobre você comprar coisas para si e ter conforto. É sobre nós, sobre Deus usando uma pessoa. Você vai acessar a riqueza quando entender que ela é munição para acionar o Reino na Terra. Por isso, descubra o que você pensa sobre isso.

 

Quem aprende não depende

Para destravar a riqueza, tem que acessar a sabedoria. O evento Destravar da Riqueza é para introjetar sabedoria em você. Sabedoria é diferente de conhecimento.

O conhecimento sozinho gera um problema em você. Ele até te ajuda a acordar, mas não te faz agir. A sabedoria é fazer. Ela te obriga a agir porque te faz pensar diferente.

Você não tem riqueza física porque ainda não acessou a Riqueza Espiritual nem a Riqueza na alma. Para começar a destravar isso, a primeira mudança de pensamento é: pare de depender dos outros. O código é quem aprende não depende.

Talvez você seja um daqueles que acha que depende de governo para prosperar. Mas você sabia que pode prosperar sem depender de quem governa o Brasil?

Você é daqueles que ainda depende dos seus pais? Vai depender deles até quando? Se você depender dos seus pais a vida inteira, vai ter uma vida medíocre.

Ou então você é daqueles que dependem da educação que o estado te dá. Acha que precisa se formar para prosperar. Na verdade, isso se chama escolarização. Vá se educar e aprender o que faz sentido para entrar na sua rota e cumprir seu propósito.

Quem depende de algo para prosperar entrega tanto energia emocional quanto física para aquilo. E quem faz isso não tem energia para prosperar. Mas quem governa a si mesmo não depende de nada para prosperar.

 

Barriga gelada

A ciência da riqueza é a multiplicação. Você aprendeu matemática básica na escola, certo? Aprendeu a somar, a subtrair e a dividir. Mas duvido que tenha aprendido a multiplicar. Quem aprende a multiplicar no espírito, no emocional e no físico explode na vida.

Só gera riqueza quem entende de multiplicação. Deus não vai fazer você ficar rico. Pare de dizer “eu recebo a riqueza” ou “eu creio”, porque já é. Diga “já é” e acesse a riqueza.

Só acessa a riqueza quem vive de decisão. Já reparou o quanto as pessoas dizem: “Ah, se eu tivesse condição…” ou “Eu não tenho condição para fazer isso…”. Condição é tudo aquilo que te paralisa.

Decisão é algo novo, é a busca por um resultado. Ela te faz ficar com a barriga gelada. A condição vem da voz do seu cérebro, que não quer gastar energia. Eu estudo o cérebro desde 2005. Então, é algo que eu entendo.

A condição cerebral é a manipulação do seu próprio cérebro, quando você diz que não consegue. Para sair desse ciclo e manipular seu cérebro para o modo decisão, gaste energia! Cola em mim para modelar o traçado junto comigo.

E já começa pegando esse código: oportunidades não aparecem, elas são criadas. Você é quem cria as oportunidades e muitas já foram jogadas no lixo. Com o Titi você pega energia para criar novas oportunidades.

Quem não se enxerga, não enxerga o Deus Vivo e nem o que Ele te chamou para fazer na Terra, quando começa a trocar princípios por regra, troca o que está no seu coração pelo que está no seu cérebro. Você começa a trocar suas condições por decisões.

 

Cargo e encargo

Tem gente que encara a riqueza como cargo, uma obrigação. Encargo é quando, no seu coração, no seu íntimo, você escolhe uma coisa alvo. É quando você adota um objetivo por livre e espontânea vontade.

Pense na riqueza como um encargo. Seu encargo é ajudar outras pessoas, para que elas também prosperem. Pare de pensar em ganhar dinheiro. Pense em construir riqueza. Pare de controlar seus gastos. Comece a fazer administração de riquezas.

Pare de achar que tudo que tem é seu. Você é um mordomo do reino. Pare de achar que você é escravo de dinheiro. Assuma sua posição de governador de todas as coisas. O único que você deve governar é você mesmo!

Eu resolvi fazer o evento (que deu origem aos artigos) para dizer que o encargo que queima no meu coração vai queimar no seu também. Entre com o Titi no processo de indignação. Dê um basta na sua situação e não fique do mesmo jeito.

 

Tarefa

Olhe para você e descubra quais são seus pensamentos sobre a riqueza. O que você pensa te determina.

 

TMJADF!

 

Veja mais códigos sobre finanças nos artigos do Titi clicando aqui.

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados