La Casa Digital 2.0 – Resumo Dia 12 – A Grande Final

Neste resumo o Titi vai falar o que de melhor aconteceu na Grande Final do LCD 2 0 E lembre se o fim é melhor que o começo Quer alçar....

Neste resumo o Titi vai falar o que de melhor aconteceu na Grande Final do LCD 2.0. E lembre-se: o fim é melhor que o começo. Quer alçar seu voo de liberdade? Vem comigo nesse artigo!

Tempo de leitura estimado: 07min56s

E aê, Titi na área! O décimo segundo dia do La Casa Digital anunciou o vencedor do reality show. Neste dia eu revelei também como seria o sorteio do carro zero quilômetro oferecido para quem estava assistindo ao programa. Foi também o dia para declarar a liberdade na sua vida!

O que aconteceu durante todo o programa? Desbloqueios, ativação de identidade, clarificação de propósito e uma forma de você aprender ferramentas poderosas do marketing digital.

Mas essas ferramentas não são o começo nem o fim de nada. As pessoas foram atraídas para assistir o La Casa Digital 2 para formarem comigo um exército de Generais!

 

                            Atividades do dia

Os participantes mandaram muito bem nas provas e venceram tudo o que foi proposto no último dia de desafio. Isso porque eles alcançaram algo poderoso. Não tinha como desestruturar nenhum deles pois estavam sempre na mesma frequência.

Um grupo de pessoas desconhecidas aprendeu em pouco tempo o que eu aprendi em 10 anos: acessar a unidade.

No início do episódio, à noite, os participantes iniciaram a última prova, que exigia balanceamento: ficar apoiado com um dos pés em um suporte de madeira. O vencedor ainda teria que responder uma pergunta e tomar uma decisão antes de ser declarado ganhador do milhão do La Casa Digital.

 

               Uma geração de prosperidade

Durante todo o dia, os participantes lutaram em provas de resistência para o corpo, a alma e o espírito. Todos colocaram a alma para governar, realizar as provas e aguentar sem dormir. Tudo para alcançar o grande prêmio deste programa.

Então eu perguntei para eles: imagine se o que aconteceria se todos levassem suas vidas à sério como vocês fizeram neste dia?

Não sei se você está percebendo, mas estamos vivendo uma transição neste tempo. Quem perceber e se mover, vai alcançar a prosperidade muito rápido. Várias pessoas comuns e com pequenas ideias prosperaram em pouco tempo.

E eu acredito que você pode alcançar essa prosperidade, mesmo sem te conhecer. E como eu posso garantir isso? Porque aquele que morreu por nós acreditou antes e colocou algo em mim para acreditar em você.

Estou falando de coisas do alto, de alinhamento de esferas, de um tempo novo e sobre tocar o terror na terra! É sobre o alto comando de Generais, não de soldados. Soldados são aqueles que desistem, mas os Generais vão até o fim.

Você que acompanhou os episódios do La Casa Digital sabe que foi convocado para participar de uma revolução: não ter vergonha na cara de falar sobre a verdade do Evangelho de Jesus usando a experiência que vivemos nesta Terra.

Se você acha que estou falando de religião, fique em paz. Deus não tem religião, cristianismo não é religião e Jesus, que era judeu, não disse para sermos judeus.

E você quem nem sabe o que estava acontecendo, mas foi atraído para ver o programa (ou ler esse texto), não se incomode. Quem te conduziu sabe o motivo. Todos foram convocados para a liberdade e para transbordar na vida de outras pessoas.

Você que está se sentindo incapaz, acorde! Você foi feito à imagem e semelhança de um Deus criativo e líder. Você é completo Nele e foi chamado para um tempo de plenitude, para sair do deserto.

E você não está sozinho porque o Criador vai com você no caminho. Deus tem usado a tecnologia para buscar e despertar pessoas que serão o remédio para outras nesta geração. Você é uma delas?

 

                   Quer chegar até o fim?

O La Casa Digital foi feito para te mostrar que existe um novo tempo e que você pode viver algo surpreendente.

Os que acompanharam o LCD viveram algo surpreendente até o último episódio. Eu sei que poucos vieram para buscar aprendizado e aplicar isso.

A maioria acompanhou o programa por causa dos sorteios ou para ver os participantes se lascarem. Que bom que vocês vieram, porque foram obrigados a aprender enquanto buscavam essas coisas.

Mas eu busco as pessoas que querem aprender para crescer e prosperar.

As pessoas foram configuradas para depender de instituições ou de um governo e ficarem esperando seus direitos. Foram configuradas para se curvar e se sentirem menores que isso. Mas preste atenção no que vou dizer: você é maior que tudo isso.

Quando você descobrir que empreender é crescer algo, pegar uma ideia e explodir, vai querer começar hoje.

Sua primeira melhor data é o dia que você nasce e a segunda é quando você descobre por que nasceu. O dia que você descobrir o que Deus te chamou para fazer nesta Terra, não vai abrir mão disso.

Eu chamei sua atenção no La Casa Digital 2 para uma nova atmosfera que está acontecendo no mundo. Metralhadoras do reino sendo ativadas para resgatar famílias, empresas e a identidade. E o digital vai trazer a atmosfera mais poderosa e aterrorizante de vida e de comunhão com o Criador já vista na história.

Você deve me achar um louco, que chama as pessoas para assistirem um reality show sobre marketing digital e fica falando de outras coisas, certo? Mas o marketing digital é só uma ferramenta e não é maior que as pessoas.

                          O Voo da Liberdade

O que você faria se ganhasse um milhão de reais agora? Pela resposta eu consigo conhecer você. Se você realmente sabe o que fazer com esse dinheiro, estará pronto para destravar e gerar esse recurso.

Pense que todo dinheiro que você ganhar ou fizer é semente e deve ser plantado, não é prêmio. Como seu mentor eu te digo: pare de comer semente. É tempo de plantar. Deus não planta, ele apenas dá semente a quem semeia, não a quem come semente. Sacou?

A vida é mais do que buscar dinheiro. Se você buscar o transbordo que Deus colocou em nós, verá que a vida não é sobre você. É sobre Ele, sobre mim e você. É sobre nós. O verdadeiro rico milita por causas eternas.

No La Casa Digital, apenas um participante ganhou um milhão de reais. Mas várias pessoas podem fazer essa mesma quantia em 30, 60, 120 dias, em um ano ou dois.

Eu sei o que você pensa. Talvez você não acredite, mas quem acompanhou o La Casa Digital, ao passar pela transformação, pode se tornar uma máquina que multiplica e exponencializa códigos do alto.

Eu invisto milhões de Reais nesse programa para resgatar outras famílias, casamentos e ativar negócios que estão escondidos dentro de pessoas.

E sei que aquilo que queima dentro de mim, mas estava desligado dentro de você e começou a ferver. Você quer bater as asas? Só você pode decidir se mover e alçar seu voo de liberdade.

Mas eu não sou seu anjo! Eu não posso bater as asas por você. E como seu mentor eu te adianto: você vai cair no seu primeiro voo. Eu aprendi isso com os pássaros.

Os Generais que estão comigo e pegam códigos com o Titi, estão recebendo energia para fazer seu voo. Comece a se mover, tenha seus primeiros resultados, desfrute no caminho e não pare de crescer.

Bônus: os últimos códigos do

La Casa Digital 2.0

  • Entregue o passado como ingresso para viver um novo tempo.
  • Código da resistência: esqueça o prazer imediato e foque na recompensa.
  • Quem tem um legado nunca morre.
  • O fim é melhor que o começo.
  • A eternidade vem antes de tudo que é terrestre.
  • Se seu coração não entrar em sintonia com sua mente você não supera os desafios.
  • Você tem medo porque não tem certeza do fim das coisas.
  • A vida não é definida pelas condições que você está, mas pelas decisões que você toma.
  • Não dependa de direitos, vá cumprir os seus deveres.
  • Não é o mais forte que sobrevive, mas quem tem o coração simples e puro.
  • Muitos foram os chamados e poucos foram escolhidos dentro de si mesmo.
  • Nossa moeda se chama Real para fazer aquilo que é ilusão parecer real na sua cabeça.
  • Você ganha de verdade não é quando recebe dinheiro, é quando não desiste.
  • O preço da liberdade é a própria vida.

 

O grande ganhador do La Casa Digital 2.0

Você já sabe quem foi o ganhador do La Casa Digital 2.0. Mas você sabe qual foi a pergunta que eu fiz para ele antes de ganhar o prêmio de um milhão de reais? Aperte o play no vídeo abaixo e descubra!

Eu me senti amado por todas as pessoas que me deram sua atenção nos dias do La Casa Digital.

 

Mas conhecimento sem ação não gera transformação. O que você vai fazer com tudo que ouviu e aprendeu?

Agradeço a você que acompanhou o La Casa Digital 2.0! Vá cuidar da sua vida e Tamo Junto Até Depois do Fim!

 

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados