O QUE É O CLUBE 459?

Eu entendi que um dos códigos da prosperidade é acordar cedo e adotei esse hábito como estilo de vida Há muitos anos eu acordo antes do sol e coloco pressão....

Eu entendi que um dos códigos da prosperidade é acordar cedo e adotei esse hábito como estilo de vida. Há muitos anos eu acordo antes do sol e coloco pressão no meu corpo. Para quem entendeu que tempo é vida e, acordando cedo, pode aumentar sua produtividade.

Vendo os meus resultados, incluí essa prática em um grupo de mentoria com 83 empresários com quem me reunia às 4h59 na sede da minha empresa. Em seguida, comecei a compartilhar conteúdo ativacional fazendo palestras nas madrugadas em parques públicos de Goiânia, onde eu morava.

Uma dessas reuniões chegou a atrair mais de mil pessoas que estavam dispostas a renunciar ao sono para transformarem suas vidas.

Passei a fazer lives gratuitas pelo Instagram nesse horário e o número de pessoas que despertaram aumentou cada vez mais. Então surgiu o movimento 459, com pessoas que acordando antes do sol para cuidarem de suas vidas e acompanharem meus conteúdos. Eu ensino as pessoas a se conectarem em corpo, alma e espírito com o Criador e falo conteúdo ativacional nas lives que faço às 4h59 da manhã.

Para participar do movimento 459, basta acordar todos os dias antes do sol e ficar de olho nas minhas redes sociais. Fique por dentro dos temas das lives e dos conteúdos que compartilho para você passar ter domínio sobre sua vida!

Depois de tanto tempo fazendo lives nesse horário, surgiu o Clube 459, uma plataforma de assinatura dos conteúdos do Titi compartilhados às 4h59, além de vários outros. Se você quiser ter acesso a diversas séries de lives do Titi e a vários outros conteúdos, assine o Clube 459

Quer colocar pressão no sol, sair do caixão e alcançar novos resultados em sua vida? Venha aprender com o Titi no Clube 459! Acesse minhas redes sociais e seja bem vindo ao grupo que não é acordado pelo sol!

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados