Melhor que um Guerreiro

Quer saber a habilidade que te faz ser melhor que um guerreiro Pegue o código com o Titi em mais um curtasdoTiti Tempo de leitura estimado 02min49s E aí Titi....

Quer saber a habilidade que te faz ser melhor que um guerreiro? Pegue o código com o Titi em mais um #curtasdoTiti

Tempo de leitura estimado: 02min49s

E aí! Titi tá on com mais um código poderoso para você! Já desejou ter muitos seguidores nas redes sociais? Sente que consegue inspirar as pessoas com a mensagem que está dentro de você? Sabia que para isso é preciso ser melhor que um guerreiro?

Para fazer isso você precisa se tornar um líder! Liderar é acreditar em algo que ainda não se vê, mas que você sabe que vem. O líder vê em seus liderados o que nem eles viram ainda.

 

A habilidade está dentro

Por que existem os líderes? Porque as pessoas não cuidam da própria vida. Desde pequeno você viu as pessoas querendo cuidar da vida uma das outras e, por modelagem e para não gastar energia, passou a fazer a mesma coisa. Então, saia desse ciclo de dependência e passe a liderar.

O maior líder é aquele que lidera a si mesmo. Salomão já disse: mais vale quem governa a si mesmo que quem toma uma cidade inteira.

Exerce liderança quem pratica o princípio número um do “Vai Cuidar da Sua Vida”: o autogoverno. Por isso eu disse que quem o pratica é melhor que um guerreiro que toma uma cidade. Então, pegue o código: Liderança não é mandar no outro, é mandar em si mesmo.

Qualquer um pode liderar, é só deixar de ser qualquer um. Para prosperar exerça o autogoverno. E só faz isso quem deixa de ser vitimista*. Essa toxina do inferno acaba com a sua vida, sua família e o seu propósito.

E nesta geração ainda existe a vitimização coletiva. Por isso, cada vez mais temos pessoas que podem ser despertadas por uma liderança. O líder não vai tirar a pessoa da crise, mas mostrar que ela pode ter alguém para modelar o autogoverno e alcançar a prosperidade. A crise é coletiva e a prosperidade é individual.

Os últimos líderes?

Existe a liderança sobre si mesmo, sobre a energia e sobre os outros. Liderar sobre a energia é governar sobre as frequências. Isso acontece porque é Deus é quem faz os movimentos. Por isso, aceite a liderança que ele pede para você assumir.

Quem lidera muitas vezes é criticado, porque muitas vezes ninguém enxerga o que ele está vendo. O líder não precisa ser um especialista porque eles querem liderar com base no conhecimento. Ele precisa ter visão e conectar com as pessoas.

É preciso estar bem para liderar, porque o líder pode precisar ajudar pessoas em situação difícil. Por isso lembre-se das instruções que recebemos no avião, para colocar a máscara de oxigênio em nós mesmos antes de ajudar alguém.

Estamos em um grande movimento e esse é um dos últimos. Você está pronto para começar? Deus te chamou para o governo, para liderar.

Se você entendeu o movimento que está rolando, somente comece sua liderança. As pessoas serão atraídas para que você possa transbordar e ajudar. Quem entender o movimento e perceber a frequência que está rolando, vai aceitar a sua liderança.

Se você está conectado a mim, está sendo liderado pelos meus conteúdos. Cola no Titi para pegar os códigos da liderança!

TMJADF General!

#

Quer saber qual é a treta do vitimismo? Se liga nesse vídeo do Titi!

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados