ROLOU NO CLUBHOUSE – CONEXÕES PARA NEGÓCIOS

ROLOU NO CLUBHOUSE – CONEXÕES PARA NEGÓCIOS

O que eu faria para começar novos negócios do zero? Se liga nesse papo que rolou no Clubhouse e pegue os códigos do networking para prosperar.

E aê! Titi na área! Estamos na era digital e você ainda não está prosperando? Vou deixar para você neste artigo mais códigos poderosos para iniciar novos negócios e prosperar na era digital. Esse foi um papo cabuloso que rolou em uma das salas do Clubhouse.

Me perguntaram o que eu faria se estivesse começando hoje. Os códigos que falo aqui são sobre network, que são responsáveis por 85% dos seus resultados. Foi como eu fiz para alcançar meus resultados. Falo isso em minhas lives e meus livros. Se liga aí nos quatro códigos sobre conexões que eu revelo para vocês neste artigo:

  • Negócios do amanhã;
  • Definindo a rota;
  • Conexão por princípios;
  • Faça o outro prosperar.

 

VISÃO DE FUTURO

 

Se eu tivesse que começar tudo do zero, o primeiro passo seria network. Não iria me preocupar com fazer negócios logo de cara. Onde tem pessoas, tem problemas. E todo problema tem uma… recompensa!! Todo negócio é uma forma de resolver um problema que um grupo de pessoas tem. Eu costumo dizer que você será lembrado pelos problemas que criou e pelos problemas que você resolveu 1. (Pega esse cóoodigooo!!).

Conectando-se com pessoas e construindo relacionamentos, eu ficaria atento às novidades e às tendências do futuro na área daquela pessoa. Os negócios de hoje vão passar daqui um tempo. Os mercados mudam, as coisas vão se movendo, assim como as ondas do mar e o vento. É o movimento de todas as coisas 2

Muitas ferramentas que usamos hoje não existiam há 5 ou 10 anos atrás. O Instagram, por exemplo, surgiu em 2010. Daqui a 30 ou 40 anos, os negócios serão os mesmos de hoje. Fique ligado nas novas tendências para começar algo duradouro.

 

ALINHAMENTO DE ROTA

 

Ao fazer network para gerar negócios, é importante passar por uma fase de aproximação. Procure conhecer um pouco sobre a pessoa antes de fazer negócio com ela. Crie relacionamento para saber se sua rota está alinhada com a daquela pessoa. Tenha essa agilidade para se movimentar e se conectar com pessoas que querem ir para o mesmo lugar que você. 

Mas não basta achar uma pessoa que tem a mesma rota que você. Lembre-se que você vai caminhar junto com essa pessoa.

Na fase de aproximação, eu ficaria atento a uma das primeiras coisas que o cérebro observa em uma pessoa: a energia, a frequência. Seu cérebro faz isso de maneira automática, mas é melhor observar isso de maneira intencional.

Tem pessoas que sugam energia e pessoas que têm energia para doar, que trocam energia. Podemos ajudar uma pessoa que está sem energia, mas para gerar um negócio, conecte-se com pessoas com alta frequência para contribuir com o sistema que vocês querem gerar.

Se duas pessoas estão caminhando na mesma rota, mas uma delas precisa sugar energia da outra, a caminhada fica mais difícil. Fique atento com pessoas invejosas, elas sugam muita energia. Se você for uma pessoa que sente muita inveja, aprenda canalizar sua energia e suas emoções para não vacilar em suas conexões. 

 

O QUE NÃO SE NEGOCIA

 

Seguindo com as conexões para negócios, eu observaria também os princípios e a essência daquela pessoa. Princípios vem antes das regras. Se liga nesse código: quebre todas as regras mas viva por princípios. 

É importante observar os princípios porque não é toda árvore que é do bem. No Jardim do Éden estava a árvore do Conhecimento do Bem e do Mal, que não tinha um fruto bom. Os princípios da pessoa estão muito ligados à identidade. Observe a raiz da pessoa e seu ambiente.

Não negocie princípios. Se os seus princípios não estão alinhados com os da pessoa que você se conectou, você terá problemas.

 

PARA CRESCER, FAÇA CRESCER

 

O último ponto que faria para um bom network de negócios é fazer quem está perto de mim crescer. Se você quer ser grande, faça crescer as pessoas que andam com você. Esse é o jeito mais poderoso de crescimento que já vi.

Quem quer fazer negócios, criar um ecossistema, não pode fazer um império. Um imperador quer ter o controle de tudo e fica sozinho no topo de sua pirâmide. Quem tem visão de reino ajuda a formar outros ao redor e todos crescem juntos. Quanto mais os reinos que estão próximos ao seu crescem, o seu ficará mais forte e protegido.

Esse é um dos códigos mais poderosos de Jesus: “maior é o que serve”. Assim, não ocorre divisão, mas compartilhamento. Em vez de dividir um milhão entre dez pessoas, todos devem aprender a fazer um milhão! As pessoas que estão próximas a você devem prosperar junto!

E aí, já usou algum desses códigos para fazer novos negócios? Ou tem algum código que o Titi ainda não conheça? Comente seu código aí se você é o bichão do network!

E você que ainda não usou, vai colocar agora uma data para começar ou vai arregar?

O papo completo do Clubhouse, com toda a galera poderosa conversando sobre esse assunto está aqui:

1 – Artigo “Ame problemas” –https://blog.pablomarcal.com.br/ame-problemas-2/

2 – Vídeo “O Movimento de todas as coisas” – https://www.youtube.com/watch?v=7puvadBn_ww

Compre agora com desconto de até 30%

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2021 | Todos os direitos reservados

Preencha os campos abaixo para fazer sua inscrição