O Chamado dos Generais – Acesso

Você atendeu ao chamado dos Generais dos últimos tempos? Venha governar através do acesso. Tempo de leitura estimado: 4min49s E aí General? Você ficou sabendo do movimento em que foram....

Você atendeu ao chamado dos Generais dos últimos tempos? Venha governar através do acesso.

Tempo de leitura estimado: 4min49s

E aí General? Você ficou sabendo do movimento em que foram chamados 15 mil Generais para elevarem a frequência e se posicionarem no Reino. Essas pessoas aprenderam sobre o poder do acesso.

Você pode estar se perguntando: “Pablo, o que é acesso?” É entrar na frequência do Reino. É buscar a Fonte e desejar o centro da vontade de Deus. Você veio para a Terra por um propósito, que tem a ver com pessoas. O que acessa o coração de Deus são as pessoas.

Acesso não tem a ver só com o sobrenatural. O Reino também está nas coisas naturais. Para que o Reino cresça, você precisa tomar decisões, alcançar pessoas e chegar a determinados lugares. E você só faz isso com acesso.

O que fazer para ter acesso?

O Criador nos chamou para dominar sobre todas as coisas, exercer governo sobre nós mesmos e sobre a Terra. Você já tem o acesso liberado a tudo e a todos, mas duvida disso. Sabe o motivo? Porque o seu corpo quer tomar o comando e sequestra sua alma.

Para ter acesso, você precisa colocar seu espírito no controle. A direção está no espírito, o governo está na alma e o desfrute está no corpo. Para colocar o espírito no controle, é preciso estar conectado com a Fonte.

“Pablo, o que eu faço para ter acesso?” Cada coração e cada cérebro tem um acesso. Cada pessoa é acessada de forma diferente. Pegue os códigos do acesso com o Titi:

  • Presentes
  • Perguntas
  • Contemplação
  • Pressão

Presentes

Esse é um código poderoso para ter acesso a pessoas. Salomão já dizia que um presente conduz quem o entrega à presença dos que decidem.

Dar um presente sem querer receber algo em troca ativa a reciprocidade. Isso é um gatilho cerebral poderoso, é investir no coração da pessoa. Ela jamais te esquecerá e te dará acesso.

Mas isso só vai funcionar se você souber a diferença entre ser interesseiro e ser interessante. O interesseiro já emite a frequência que quer alguma coisa em troca e isso quebra a reciprocidade. Já quem é interessante mostra que também tem algo para oferecer, que os dois podem crescer juntos.

Perguntas

Outra forma de ter acesso é fazendo perguntas. O sábio não faz afirmações e sim perguntas. Quer saber a melhor forma de ajudar alguém? Faça perguntas, pois isso demonstra que você está interessado no problema dela.

Se a pergunta que você deseja fazer tem relação com um interesse seu, lembre-se que as perguntas revelam a intenção e mostra a maturidade de quem a faz. Não chegue fazendo perguntas indiscretas, procure primeiro um relacionamento. Lembre-se do te falei no final do tópico anterior: conecte-se com a pessoa antes e seja interessante.

Contemplação

Se você não conseguir acesso fazendo perguntas, contemple, observe. Salomão pegou muitos códigos observando a natureza. Seja natural e não seja artificial, pois tudo que é natural prospera.

Contemplar é um código poderoso porque aprendemos muita coisa por modelagem. O cérebro aprende mais por imitação e repetição que na teoria.

Se você quer chegar na frequência de alguém que te chama a atenção, ande com ela. Se não for possível, você pode modelar alguém seguindo suas redes sociais, lendo seus livros, assistindo suas palestras. Não tem como alcançar altas frequências sozinho.

Deixe que pessoas o sigam e o modelem. E se ela alcançar sua frequência ou te ultrapassar, fique feliz e se posicione para subir de nível, modelando-a.

Pressão

Para acessar pessoas que estão em alta frequência, você precisa aumentar a pressão. Esse aumento de pressão traz crise e isso é uma transferência de energia, pois é na crise que se conhece os fracos.

É na crise que se conhece as pessoas. Mas é crise que você pode ver o Senhor na sua vida. Esse é um grande problema: quando parece que o Senhor não está com você, aparece o desespero. Mas é na pressão que ocorre transformação.

Eu passei a aumentar a pressão para acessar pessoas quando resolvi investir dez vezes mais o que eu já investia em network. Minha esposa ficou desesperada quando falei isso para ela, mas o resultado não demorou a chegar.

Você pode estar pensando que eu tinha muito dinheiro para fazer isso, mas eu comecei com muito pouco. Invista com base na frequência que você está hoje e vá repetindo e crescendo.

Qual o motivo do seu acesso?

Muita gente acha que influência, sucesso e dinheiro é o resultado do acesso. Se sua frequência estiver nisso, nada vai durar muito. A sua visão determina sua frequência. Se sua visão for o Reino, pode ter certeza de que tudo o mais virá em suas mãos.

Se você está no propósito, não precisa ser uma pessoa ambiciosa. Quem tem a visão desse mundo busca apenas recompensas imediatas e que o homem pode roubar. Busque a visão do Reino e você terá acesso àquilo que a Palavra te promete e a tesouros eternos.

Esse é o verdadeiro chamado dos Generais. No Reino você é o acesso!

E aí, você vai se posicionar e buscar esse acesso? O que te impede acessar uma alta frequência? Conecte-se com pessoas que podem te ajudar e ajude outras pessoas a alcançarem a aumentarem a pressão.

TMJADF General!

#

Você não acompanhou o evento “O Chamado dos Generais”? Não fique de fora desse chamado! Acompanhe a abertura do evento no vídeo a seguir! A segunda parte está lá no meu canal do YouTube.

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados