COLOQUE PRESSÃO NO SOL

Não deixe o sol te encontrar na cama Pegue os códigos sobre acordar na melhor faixa de energia do Planeta Categoria Life Style mindset neurociência E aí General Tamo junto....

Não deixe o sol te encontrar na cama.

Pegue os códigos sobre acordar na melhor faixa de energia do Planeta!

Categoria: Life Style, mindset, neurociência.

E aí General! Tamo junto aqui mais uma vez! Quero saber uma coisa: o que representa sua cama? Quanto tempo você tem ficado sobre ela? Há muitos anos eu tenho o hábito de acordar na faixa das 4 horas da manhã e colho muitos resultados. Vou falar aqui os fundamentos que me levaram a fazer isso e como usar isso para explodir na vida.

Sua cama é seu leito real ou um caixão? “O que é isso Pablo?” Simples! Se você parece um celular com bateria viciada e quer ficar o tempo todo na cama para recarregar a bateria, sua cama é um caixão. Você está parecendo um morto em vida. Sabe por que você adora ficar na cama? Porque sua vida está uma bosta! Você não vai prosperar ficando o tempo inteiro na cama.

Quem vive a vida que quer, dorme apenas para recarregar as baterias, pois vira uma obrigação, e não uma necessidade. Sua cama deve ser um leito real para desfrutar do descanso e de momentos com seu cônjuge. O sono é para cuidar do templo do Espírito Santo, que é seu corpo, para ser governado pela Alma para tocar o terror na Terra! E preste atenção, porque dormir demais faz mal, mas dormir pouco também faz mal.

 

Clube 459

 

Eu acordo às 4h29 há anos. E muitas pessoas que me conhecem dizem “O Pablo explodiu do nada!”. Eu estava investindo no crescimento da raiz e agora que você vê os frutos aparecendo, diz que surgi do nada. Desde que os códigos da prosperidade começaram a dar resultados na minha vida, eu passei a compartilhar tudo o que sei na internet fazendo lives (transmissões de vídeo ao vivo) às 4h59 da manhã. Eu entrego muito conteúdo gratuito e você só precisa pagar o preço de acordar cedo. Então, eu criei o Clube 459 para as pessoas que de fato querem prosperar, acordando às 4 horas e 59 minutos e aprendendo coisas novas.

Quando faço lives à noite, aparecem muitas pessoas negativas e cheias de toxinas, que fazem críticas ou que não querem aprender. Mas nas lives que faço de manhã só aparecem pessoas comprometidas e que querem transformação em suas vidas.

Quando você acorda cedo, você está em uma faixa de horário em que muitos ainda estão dormindo. Seu dia começa diferente, desacelerado. E você acorda tranquilo. Nesse horário tem menos gente reclamando da vida e a energia do lugar próximo a você é melhor. “Esse Pablo é místico falando essas coisas de energia”. Não tem nada de místico nisso! Imagine um lugar em que as pessoas ficam reclamando de tudo o tempo inteiro? Como você se sentiria trabalhando em um lugar desses todos os dias? Pense nisso e você vai entender quando eu falo de energia.

Eu perguntei para um amigo por que várias pessoas prósperas querem morar em Orlando, nos Estados Unidos. Ele me disse que lá tem uma energia cabulosa. Pessoas de todo o mundo chegam felizes na cidade para visitar os parques. É uma cidade cheia de energia de pessoas que estão lá para se divertir.

 

E o padeiro?

 

Se só acordar cedo fosse o suficiente para ser próspero, todo padeiro deveria ser próspero. Somente acordar cedo não prospera ninguém. É o que você faz acordando mais cedo que determina seus resultados.

Uma das coisas que você deve fazer ao acordar mais cedo é ativar o Princípio da Primeira Menção. Aquilo que você coloca em primeiro lugar no seu dia vai te governar ao longo dele. Não acorde correndo, ligando seu celular e preocupado com suas tarefas. Até seu celular, quando liga, inicia lentamente até abrir todas as funções.

A primeira coisa que você deve fazer é o que eu chamo de Boot Cerebral. O boot começa antes de dormir: controle sua respiração, puxando o ar profundamente pelo nariz e soltando pela boca. Adormeça sorrindo para acordar sorrindo. Fique de pé na posição de super-herói (pernas levemente abertas, mãos na cintura, peito estufado e sorriso no rosto) e ative seu espírito conectando-se ao Criador. Faça isso ao menos por dois minutos todas as manhãs. A neurocientista de Harvard, Amy Cuddy1, comprovou que ficar nessa posição ativa seu cérebro e te deixa mais confiante e otimista. O que você faz no início do dia vai reverberar no restante. Só por esse motivo já faz muita diferença acordar cedo.


Aonde a vaca vai…


No início é difícil acordar antes do sol. Mas acordar cedo é um hábito desencadeador, ou seja, produz outros novos hábitos. E esses hábitos vão gerando outros. Você vai parar de reclamar, de encher o saco dos outros, parar de fofocar, de cuidar da vida dos outros e não vai deixar ninguém cuidar da sua vida. Mas não inicie muitos hábitos novos ao mesmo tempo. Estabeleça um hábito primeiro, para depois estabelecer outro.

Você pode aproveitar o tempo para fazer o que quiser. Depois de ativar seu espírito fazendo o Boot Cerebral, faça algo para ativar sua alma (sua mente) e seu corpo. Eu sugiro que você faça algum exercício físico, leia um livro, enfim, crie sua rotina. Faça isso todos os dias! Se você quiser ficar um dia sem fazer, para descansar e relaxar, já não é mais um princípio de vida, é uma regra. O que é obrigação não dura muito tempo e logo você deixa de acordar cedo.


Décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto meses


Um mês inteiro de 30 dias tem 720 horas. O tempo de horas úteis de um mês (considerando 8 horas por dia) são 240 horas. Se você acorda uma hora mais cedo todos os dias, vai ter mais 365 horas em um ano. Isso equivale a 1 mês e meio útil a mais por ano. Quer então fazer seu décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto meses? Acorde duas horas mais cedo! Você terá 730 horas a mais por ano! Fazendo isso, você pode colocar seu nome nos meses que você fez em sua vida.
Usando esse tempo com foco total, concentrado em suas tarefas, num horário que ninguém enche seu saco, nem te perguntando coisas inúteis, como o que passou na televisão, você vai produzir mais.

E aí General, “bora” acordar antes do sol? Se quiser encontrar comigo, fique ligado nas minhas redes sociais para as lives às 4:59 da manhã!

Um abraço do Titi! Tamo junto até depois do fim!

Categoria:

1 – Your body language may shape who you are. Amy Cuddy. Ted Talks. https://www.youtube.com/watch?v=Ks-_Mh1QhMc

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados