Desenvolvimento multiplica desenvolvimento – Descubra sua verdadeira potência

Você é uma potência Deus criou muitas coisas neste mundo e muitas delas ainda não foram totalmente exploradas Assim como minérios preciosos que permanecem escondidos a sua verdadeira potência é....

Você é uma potência. Deus criou muitas coisas neste mundo, e muitas delas ainda não foram totalmente exploradas. Assim como minérios preciosos que permanecem escondidos, a sua verdadeira potência é algo a ser descoberto em toda sua plenitude.

A capacidade está relacionada à forma como você se molda, ao seu formato. Alguns podem falar para 10 pessoas, outros para 100, mil, 100 mil e até mesmo um milhão. A capacidade é testada pelo volume, é a medida da sua crença. É onde você consegue ir e até onde você se permite ir.

Cada vez que você expande as fronteiras da sua mente, aumenta a sua capacidade. Elevar a sua capacidade requer testes, resultados e o desejo de se tornar extraordinário. É um processo contínuo, no qual você vai além dos seus limites e expande o seu raio de potência.

Assim como um carro com um chip de limitação, todas as limitações na sua vida podem ser desbloqueadas. Tudo tem uma forma de ser destravado. A elevação da sua capacidade muda os resultados que você obtém. Você é algo que Deus criou, e ainda há muito de você a ser revelado.

A capacidade está intimamente ligada ao teste de volume. A forma como você se comunica, aprende, transborda e se conecta com o mundo espiritual influencia diretamente a sua capacidade. 

O seu carisma, poder de negociação, criatividade e habilidade de vender são algumas das formas de medir a sua capacidade. No entanto, o seu verdadeiro potencial vai além disso.

Quantas vezes buscamos uma fórmula mágica que não existe? O caminho para aumentar a sua capacidade envolve testes, conexões, ideias, ações e a obtenção de resultados novos. É na potência que está o segredo. Ao olhar para a sua capacidade, você está olhando para as suas decisões.

Quando você descobre que o jogo está nas decisões e na potência, você assume uma posição estratégica e explode em resultados. Cada cultura carrega códigos milenares, e tudo ao seu redor tem uma potência. A criação revela a glória do Criador. Quando você sai da normalidade, dos padrões preestabelecidos, é capaz de captar esses códigos.

Estar em novos ambientes gera lembranças marcantes e impactantes. Reconheça que a vida é uma jornada contínua de desenvolvimento e que a sua potência precisa ser desbloqueada e ampliada. Reconheça a sua potência, mas também se conecte com aqueles que possuem uma potência mais avançada do que a sua.

Você é maior do que os seus resultados. Não se limite pela teoria da capacidade. Desvende a sua verdadeira potência e abra caminho para um crescimento ilimitado.

Acredite na sua potência e no poder de desenvolvimento que existe dentro de você. Não se contente com resultados medianos. Muitas vezes nos nivelamos por baixo porque acreditamos nas limitações impostas pela capacidade.

Desperte para o fato de que a sua capacidade pode ser expandida e multiplicada. Não se prenda às normas e ao comodismo. Reconheça que a verdadeira transformação acontece quando você está disposto a desafiar os seus próprios limites.

Para aumentar a sua potência, é necessário se abrir para novas experiências e conectar-se com pessoas que possuem uma potência mais avançada. Aprenda com elas, absorva seus conhecimentos e absorva a energia que emanam. Esteja disposto a sair da sua zona de conforto e enfrentar desafios que o levem a um novo patamar.

Lembre-se de que você é muito mais do que apenas seus resultados. Não se baseie apenas no que já conquistou, mas busque constantemente expandir seus horizontes. Desenvolva uma mentalidade de crescimento e esteja aberto a aprender, evoluir e se reinventar.

Entenda que a potência está intrinsecamente ligada às suas decisões. Tome decisões corajosas e alinhadas com seus valores e propósito de vida. Não tenha medo de arriscar e buscar novas oportunidades.

No caminho para a potência, é natural que você encontre obstáculos e desafios. No entanto, lembre-se de que esses obstáculos podem ser superados. Cultive uma mentalidade de resiliência e perseverança, e veja cada desafio como uma oportunidade de crescimento.

Descubra a sua verdadeira potência e deixe-a transbordar em todas as áreas da sua vida. Esteja disposto a se reinventar, a desbloquear seus limites e a explorar todo o seu potencial. Você é uma potência em constante desenvolvimento, pronto para alcançar resultados extraordinários.

Imagine-se diante de uma maçã, aparentemente comum, mas com uma mensagem poderosa a transmitir. Ela não pode ser medida apenas pelo seu peso na balança. Há algo muito maior acontecendo dentro dela, algo que está prestes a se manifestar. A maçã está dizendo: “Coma-me, pois estou prestes a explodir em frutos”.

Assim como essa maçã, sua alma também está clamando por ação. Ela está questionando se você está disposto a fazer o que precisa ser feito para liberar o potencial que existe dentro de você. Assim como a semente dentro da maçã está sendo sufocada, você também pode estar sufocando aquilo que Deus colocou em seu interior.

A capacidade pode ser representada pela casca da maçã, o limite aparente do que você pode realizar. No entanto, a potência, aquilo que está prestes a explodir em crescimento e sucesso, está além desse limite. Você não pode se acomodar, pois você foi projetado para prosperar.

É hora de acabar com a procrastinação, de dar um fim a essa mentalidade de adiar e evitar. Assim como você deve comer essa maçã para experimentar sua doçura e nutrição, você deve enfrentar e superar os obstáculos que estão impedindo seu crescimento.

Libere a potência que existe dentro de você. Aceite o desafio de se tornar tudo aquilo que foi criado para ser. Não permita que o medo, a insegurança ou a complacência o impeçam de dar o próximo passo em direção ao seu propósito.

Assim como a maçã está pronta para frutificar, você também está pronto para florescer em todas as áreas da sua vida. É hora de comer essa procrastinação maluca e avançar em direção ao seu potencial ilimitado.

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados