La Casa Digital 2.0 – Resumo Dia 01: O propósito

Venha com o Titi para um resumo dos principais códigos do primeiro dia do La Casa Digital Seja bem vindo ao La Casa Digital 2 0 Este é um reality....

Venha com o Titi para um resumo dos principais códigos do primeiro dia do La Casa Digital.

Seja bem-vindo ao La Casa Digital 2.0. Este é um reality muito diferente dos outros. Mesmo não sendo um dos participantes, você também ganha assistindo ao programa. os códigos e os aprendizados desse primeiro episódio!

Tempo de leitura estimado: 5min33s

O propósito

Este reality não é sobre marketing digital. Este programa não é sobre mim. É sobre desbloqueios, sobre edificação de pessoas e sobre famílias. É sobre a mensagem que arde no seu coração.

Meu propósito como pessoa é investir em educação e transbordar de forma infinita na Terra. Nesse reality vou transbordar jogos, música e, em tudo, você vai aprender coisas poderosas e valiosas para te destravar de uma forma nunca vista.

Serão 12 dias, 12 habilidades, 12 formas de empreender na internet com 12 mentores, 12 participantes, além de 12 conselheiros, selecionados dentre os melhores alunos do MID (Mentoria 12K).

Além de tudo isso, quero te fazer descobrir quem você é e o que veio fazer na Terra. Assim, vai transbordar para outras pessoas que vão alcançar isso através de você!

Cola comigo, com esse time de mentores e com toda essa energia para alcançar uma nova mentalidade!

O que você veio buscar?

Enquanto interagia com os participantes, perguntei a eles o que vieram buscar no La Casa Digital. A palavra de cada um mostra o significado deste momento na vida deles. Quais são os objetivos de cada um: 

  • Intimidade, 
  • Conhecimento, 
  • Destravar, 
  • Transformação, 
  • Transbordo, 
  • Tocar o terror na terra, 
  • Desaprender, 
  • Crescer, 
  • Redescobrir, 
  • Autoconhecer, 
  • Aprender, 
  • Conexão.

E você, o que veio buscar no La Casa Digital? O que você quer alcançar assistindo aos 12 episódios do reality show?

 

A pressão e a resistência.

 

O La Casa Digital foi feito para você aprender uma habilidade que pode se tornar uma profissão. De início, principalmente para você que está configurado no modo estabilidade, ela pode ser uma renda alternativa. 

Mas logo você vai perceber que ela vai te exigir menos energia, te dará mais retorno e poderá se tornar sua renda principal. E se você ficar muito bom nessa habilidade, não precisará mais fazer isso.

Como assim Pablo? Quando você domina uma habilidade, comece a ensinar e então passa a empreender. Fazendo isso, você pode multiplicar sua força de trabalho com outras pessoas

Empreender é você colocar pressão em pessoas que vão passar essa pressão adiante. E se você ficou chocado com essa frase, a vida é feita de pressão. 

Só concorreu à chance de estar no La Casa Digital quem aceitou a pressão de gravar um vídeo. Só vai aprender com o programa quem passar pela pressão de assistir os 12 dias. 

Existe uma camada de energia que te puxa para não sair do lugar. E você só vencerá isso com uma pressão, uma energia maior que essa energia contrária*.

Talvez você se humilhe em um trabalho em troca de mil reais, cinco mil, trinta mil e talvez até de 50 mil. Alguns ainda vivem na aba do pai ou da mãe. E com isso você se humilha pois não foi feito para fazer a mesma coisa pelo resto de sua vida. Observe as estações, observe os frutos das árvores, a multiplicação dos animais. Você procura ser estável enquanto a natureza inteira não é. 

 

Habilidade – Tráfego

 

Sobre as habilidades do digital, eu e o meu sócio, Marcos Paulo (@eusoumarcospaulo) falamos sobre tráfego na internet. Essa habilidade serve para chamar a audiência para seu negócio na internet (conta do Instagram e Facebook, canal do Youtube ou site na internet). 

Existem dois tipos de tráfego: o orgânico e o pago. Essa habilidade serve para levar pessoas de um ponto ao seu ponto de interesse. As grandes redes entregam mais sua mensagem para as outras pessoas se você investir, ou seja, pagar. O tráfego pago te permite acelerar seus resultados.

O Marcos Paulo explicou as diferenças entre as formas de tráfego usando o Facebook e o Google. Cada um deles tem uma base diferente e pode ser usado para seu negócio. Ele ensinou também os conceitos de público frio, publico quente e a importância de se fazer um estudo de persona para ter melhores resultados com o tráfego.

 

Como crescer na internet? Use o CAT!

 

Eu expliquei para os participantes três passos para crescer na internet, que eu chamei de CAT:

  • Colab
  • Autoralidade
  • Tráfego

Quer pegar os códigos desses três pilares? Como isso aqui é só um resumo, que tal você assistir ao primeiro episódio do La Casa Digital? O vídeo abaixo começa no ponto em que eu explico esses três pilares sobre o digital!

 

Bônus: Códigos poderosos do Primeiro Episódio

E como o Titi sempre dá um bônus, seguem alguns códigos poderosos do Primeiro Episódio:

  • Para dar certo na vida, você não precisa se preocupar em agradar ninguém.
  • Quem precisa de sua ajuda não gasta tempo falando mal dos outros.
  • Quem quer avançar, não tem tempo para parar de prosperar.
  • Fique muito bom em algo, para nunca mais ter que fazer isso. 
  • A vida é feita de pressão.
  • Quem não tomar as decisões necessárias, será engolido pela vida.
  • Tudo que você começar em sua vida, coloque data para acabar.
  • Na natureza, nada foi feito para fazer sempre a mesma coisa.
  • Quando eu sou profissional a pressão é sobre mim. Quando empreendo eu coloco pressão nos outros. Quando eu invisto, coloco pressão sobre quem empreende.

Ufa, e esse foi só o primeiro dia! Se liga no meu canal no Youtube para assistir ao vivo a todos os episódios.

Em casa episódio será sorteado um iPhone 12. É uma ferramenta valiosa para você começar a investir no digital! Se liga nas instruções em cada episódio para participar.

E não se esqueça! A Grande Final do La Casa Digital 2.0 será no dia 22 de junho!

Um abraço do Titi e TMJADF!

* Quer saber mais sobre a energia que te puxa para não prosperar? Se liga no artigo Saia do Negativo.

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados