Destrave a Riqueza – Trono, Coroa, Povo e Governo

Chegamos ao resumo da última aula Mas o que tem a ver tudo isso com acessar a Riqueza O Titi vai te mostrar mais códigos do Reino neste artigo Tempo....

Chegamos ao resumo da última aula. Mas o que tem a ver tudo isso com acessar a Riqueza? O Titi vai te mostrar mais códigos do Reino neste artigo!

Tempo de leitura estimado: 06min55s

E aí? Titi na área! Chegando para entregar mais uma semente da riqueza no resumo da última aula da série. E o que tem a ver o Trono, a Coroa, o Povo e o Governo com o acesso à Riqueza?

São quatro fases para destravar a Riqueza e a que mais valiosa é o Trono. Não tem como chegar na última sem passar pelas demais. Para prosperar você precisa fazer um acesso, pois prosperar nada mais é que crescer.

Se você aceitar que já é rico, um criador de riqueza, aceitar a identidade do Criador e que foi feito à Sua imagem e semelhança, parabéns! Só falta acessar e cumprir todas as fases, sabendo que a mais valiosa é o trono.

O que você aprendeu ontem e foi usado já perdeu pressão. Você precisa aprender novas coisas. E agora que você está aprendendo coisas novas sobre a riqueza, você precisa acessar e testar. Somente agindo e testando você terá seus próprios resultados.

Pare de viver do resultado dos outros, acesse o que é seu e comemore seus micro e pequenos resultados.

 

Assentando-se no Trono

 

Não existe teto por cima do trono. Por isso, um dia, alguém quis tocar o que não podia ser tocado. Estou falando de Lúcifer, que desejou tomar o trono e foi lançado na Terra.

Próximo da sua morte, Jesus disse que se assentaria no trono junto ao Pai e prometeu que nós também nos sentaríamos no trono. Então significa que existe um trono que é seu! Esse é um código muito pesado.   

A coroa é só para quem vencer na Terra. Por isso que Deus não usa coroa na cabeça, mas Jesus usa. 

Se você vencer na terra, como Ele venceu, poderá acessar seu trono aqui a Terra. Nós vamos sentar no nele e usar uma coroa, que não será um instrumento de decoração, mas um artefato de guerra!

Aqui tem o trono de Jesus e de todo mundo que vai vencer. Mas quando encontrá-lo na Glória, essa coroa servirá para você colocar aos pés Dele.

Uau!!! Agora está fazendo sentido para você? Entendeu o porque tudo é uma fase?

Um dia, você também abrirá mão da sua coroa. Por enquanto, se quiser crescer de verdade, será preciso ter uma coroa, um povo te seguindo e precisará exercer o governo, para então, esse povo se multiplicar.

O interessante é que o povo só anda com quem eles se parecem! Esse é um código bem simples que você deve pegar!

Se você começar a potencializar a coroa que Ele te deu, um povo vai começar a aparecer e, através do seu governo, esse povo vai multiplicar.

 

Você precisa de um empurrão?

O povo não é um grupo de funcionários que você contrata. Também não são seguidores na rede social, afinal, isso é só mais uma métrica de vaidade.

Esse povo aparece sem você chamar, com pessoas bem diferentes das que você espera. Mas serão pessoas comprometidas com a mesma causa que a sua e isso gera grande responsabilidade em você.

Muitas pessoas precisam de um empurrão, um choque e eu estou aqui por estas pessoas. Não é tempo de apenas investir da educação, mas de explodir na vida de vocês!

Você deseja ter muitos seguidores no Instagram? Seguidores não servem para nada! Tanto faz.

Jesus tinha aproximadamente vinte mil seguidores mas, na hora que o “pau quebrou e ele precisou,  não restaram nem doze. 

Leve a sério os discípulos porque eles têm o coração ensinável, são abertos a serem repreendidos, instruídos. Mas os seguidores são fogo de palha. É necessário passar um período caminhando e aprendendo com alguém para se tornar discípulo.

De tudo que você puder investir, invista em você. Fazendo isso, os da sua casa, estarão salvos e quem se conectar a você, terá a sensação de estar no infinito. 

Quem quer transbordar se enche, aciona a ira santa, cai com pressão e não abre mão do governo!

 

O Trono, a Coroa, o Povo e o Governo

O Titi vai resumir para você o que representa cada uma dessas fases:

  1. O Trono significa sentar-se na cadeira que Ele te colocou para ocupar aqui na Terra
  2. A Coroa é para todos que estão cumprindo a grande comissão
  3. O Povo aparece quando você ativa a patente de general do Reino.
  4. O Governo é o que você vai exercer sobre o povo, para guiá-lo na instrução e ativá-lo. O povo só vai te seguir quando reconhecerem a Coroa na sua cabeça.

Quando tiver seu povo, seu governo e seu trono, você não terá que “pagar imposto” a ninguém. Pegue esse código e entregue sua vida ao Reino, para tocar o terror nessa geração!

A riqueza também é algo que vai fazer você ficar passando raiva nos outros. Vai incomodar quem se acha seu concorrente. Mas quem é do Reino de verdade prospera ainda mais. Quem não é, tem que cair.

Talvez tudo isso pareça estar muito distante. Mas você não é a sua fase, não é suas posses. Você é aquilo que Ele disse, antes da fundação do mundo.

 

Crescer sempre vai doer

Sua vida deve estar aplicada em uma causa, não em coisas.

Quando você for chamado para fazer algo grande, pode falar que não consegue, que não tem condição. Mas se a vida de alguém que você ama estiver em jogo, você vai ficar sem dormir, dar tudo de si e passar do seu limite. O código é você pensar assim sobre seu povo!

Quando algo toca na sua coroa, você vai arrumar um jeito. Vai para cima mesmo sabendo que não tem condição, pois se tiver pressão, você pula. Se tiver pressão, você explode, mesmo sem condição. 

Quem é improdutivo não consegue ajudar ninguém; nem seu cônjuge, nem seus filhos e nem você mesmo. Em contrapartida, quem é rico, pode fazer o que quiser. De qual lado você gostaria de estar?

O dinheiro não vai te impedir de passar por momentos difíceis, mas ele vai mostrar quem governa, quem manda.

Nenhum problema será maior que você. Sua condição, seu passado, nada é maior. As suas decisões vão te fazer enxergar quão grande você é, pois elas apontam para o alto.

Se tudo não acontecer do jeito que você quer, é porque o Senhor está te preparando para a próxima fase. Se Ele cuida de tudo, imagina dos filhos!

Entendeu o que é acessar a Riqueza? Pegou os códigos do Reino? Tome sua decisão. Se você resolver entrar num estado de sobrevivência, vai acessar acessar a oportunidade que você mesmo construiu.

Que essa carga de energia que você produziu acompanhando essa série do Destrave a Riqueza sirva para restaurar casamentos, para reatar o respeito dos filhos pelos pais, para liberação de perdão e para despertar o novo tempo do Reino.

Caia para dentro da sua vida e Destrave sua verdadeira Riqueza!

Abraço do Titi! TMJADF!

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados