O Maior Problema do Mundo (#curtasdoTiti)

Quer saber qual é o maior problema do mundo? Se liga nesse artigo e aprenda também como resolver isso! Tempo de leitura estimado: 02min11s E aí? Titi na área com....

Quer saber qual é o maior problema do mundo?
Se liga nesse artigo e aprenda também
como resolver isso!

Tempo de leitura estimado: 02min11s

E aí? Titi na área com mais um #curtas. O que passa na sua cabeça quando pensa na palavra “problema”? Deve passar na sua cabeça aquela fala: “Deus me livre de problema!”

É, eu te conheço mais do que você imagina.

E se eu perguntasse: qual o maior problema do mundo? Muita gente responderia que são as outras pessoas. Elas acham que o mundo não é um lugar melhor porque as pessoas são más e não fazem nada direito.

Um mundo só seu!

Deixa te falar uma coisa: e se você criasse um planeta só seu e fosse para lá, sozinho, sem todas essas pessoas complicadas? Seria um mundo sem problemas?

Nesse mundo, você precisaria de comida, de um lugar para dormir, de lidar com o fato de estar sozinho e muitas outras coisas. E aí, percebeu que agora você é um problema nesse mundo?

Por isso eu te digo: você é o maior problema do mundo!

Só que seu pensamento sobre problemas está errado. Você tem instalado na sua cabeça que problemas são ruins e quer fugir de problemas.

Se você entendeu que é o maior problema do mundo, passe a amar problemas. Ame você mesmo! Pegue esse código!

Quem diz que não suporta as outras pessoas, não suporta a si mesmo. Por isso, se você amar problemas, começa a se amar e olhar para as outras pessoas de outra forma.

Para amar problemas, instale esse driver mental: por trás todo problema tem umarecompensa!

Muita gente não valoriza recompensa pois acostumou a receber tudo sem fazer esforço ou acha simplesmente que merece receber. Mas lembre-se de algum grande problema que você já resolveu e o quanto isso foi bom.

Quando você se ama e se resolve, transforma o ambiente. As pessoas percebem algo diferente em você e entenderão que é possível resolver problemas.

Os problemas do mundo continuam os mesmos porque todos ficam cuidando da vida dos outros e ninguém cuida da própria vida.

Por isso entenda que é com carinho que eu digo: vá cuidar da sua vida!

Qual problema você precisa resolver hoje para começar a transformar sua vida?

Escreva uma ação para resolver esse problema e escolha uma recompensa para você depois de cumprir isso!

Caia para dentro!

Um abraço do Titi! TMJADF!

#

Você não concorda que deve amar problemas? Pegue os códigos no artigo Ame problemas.

 

Quer ser o bichão resolvedor de problemas? Use seu IVP! Aprenda isso nesse vídeo do Titi:

 

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados