Dicionário de Termos do TITI

Vá cuidar da sua vida pare de cuidar da vida dos outros e foca na sua Só prospera quem cuida da própria vida o dom mais precioso que você tem....

Vá cuidar da sua vida – pare de cuidar da vida dos outros e foca na sua! Só prospera quem cuida da própria vida, o dom mais precioso que você tem.

Boot cerebral – É a forma de colocar sua alma no governo das esferas conectando-se com a Fonte. Fique na posição de poder (como a Mulher Maravilha), sorria e ative a gratidão falando com o Criador.

Código – é um comando acionado quando se recebe um estímulo. Uma resposta automática a um determinado acontecimento. Uso para falar de códigos que ativam a mente, destravam seu cérebro para algo novo e te levam a agir de maneira diferente.

Caia para dentro – tomar uma atitude. Deixar de viver de condição e viver de decisão. O caminho para alcançar isso é para dentro de você.

CCC – Captar, Converter e Canalizar. É um código de inteligência emocional que desenvolvi para usar todo tipo de energia. Não guarde nenhum tipo de energia, canalize*.

Eu Sou Pior que Você Imagina – código para acabar com as expectativas que as pessoas criam sobre você. Se você começa a me seguir e me admirar ou idolatrar, lembre-se disso.

Let the River Flow (Deixe o Rio Fluir) – deixe as águas da Fonte lavarem seu passado, suas dores e levarem as pessoas que não fazem parte do seu propósito.

Tocar o terror – fazer algo bem feito e com excelente resultado

Tocar o terror na Terra (TTT) – ativar o governo na Terra, dominar sobre todas as coisas e curtir a vida adoidado.

Tamo junto até depois do fim (TMJADF) – significa que nem a morte nos separa se estamos unidos pelos princípios do Criador.

Eu amo problemas – código de inteligência emocional para resolver e não rejeitar problemas. Resolver problemas é bom porque todo problema tem uma recompensa. Ame problemas pois você só será lembrado pelos problemas que criou e pelos que resolveu.

Titi – é porque eu sou seu professor. Serve também para aquele tio que você respeita, te transmite ensinamentos, mas não tem responsabilidade sobre você. 

Fazer, corrigir e adaptar – código para acabar com o perfeccionismo e com a necessidade de aprovação. Só fica bom em algo quem faz e corrige os erros. Deus criou o homem no sexto dia justamente porque não queria palpite nem crítica de ninguém.

General – é um título do Reino do Criador. Quem conhece sua identidade e governa nesta terra é General. Tenho um propósito de despertar e ativar Generais do Reino nesta geração.

Pega o código – falo isso quando eu solto um código poderoso durante minhas falas. Se liga!! 

Putzzzz – fale quando você pegar um código. Isso mostra que rolou uma metanóia, ou seja, sua mente se abriu para o novo.

Balela – mentira, conversa fiada. Pode ser também pessoa que fala demais e não cumpre.

Bichão – aquele que se acha o bom, aquele cara confiante.

Não é sobre mim, nem sobre você, é sobre nós – o que você faz não serve somente para o outro ou para você, é sobre todos, sobre o Reino.

Clube 459 – faz parte quem acompanha as lives de 4h59 da manhã e o clube de assinatura de conteúdos exclusivos. É para aqueles que adotaram o estilo de vida de acordar antes do sol. 

F10K – integrantes das dez mil famílias que fazem parte da Mentoria do Desbloqueio ao Milhão (MDM).

12K – doze mil membros integrantes da Mentoria Independência Digital (MID).

10 em 1 – faz referência aos resultados do Programa online O Pior Ano da Sua Vida (dez anos de resultado em um). É também como são chamados os alunos do Programa.

PLD – Programa Liberdade Digital. Lançado no La Casa Digital 2, é um programa para te fazer prosperar usando as 12 habilidades do digital.

CDR – Código da Riqueza. Programa sobre finanças e princípios do Reino lançado em 2021. É também como são chamados os alunos do programa.

QGR – Quartel General do Reino. São reuniões de Generais em casas de diversos lugares do mundo para ativar o governo, crescer em todos os caminhos e propagar o Reino.

La Casa Digital – o primeiro reality show sobre marketing digital da internet brasileira. Comandado pelo Titi, ensina sobre as doze áreas do digital e muito mais.

Plataforma Internacional – fundada por Pablo Marçal, atualmente é uma holding que abriga várias empresas que tem o propósito de ativar e projetar pessoas.

Desigrejado – é aquele que ainda não aceitou Jesus como Salvador, não aquele que frequentava uma igreja e não vai mais. A igreja não tem quatro paredes mas duas pernas.

Igrejeiro – é quem vai no prédio e que muitos insistem dizer que serão salvos por isso. São igreja somente durante a celebração (missa, culto etc). Igreja não é um rótulo mas uma ativação pelo sangue de Jesus.

Exponencial – é um resultado fora do comum. É a dobra da dobra.

 

* Saiba mais no meu artigo: COMO DEIXAR DE SER ESCRAVO.

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados