Mola ou fardo: como voar nos resultados

Como remir o tempo e prosperar mais rápido? Como voar nos resultados? Instale novos códigos na sua mente e prepare-se para voar! Tempo de leitura estimado: 04min07s Quer saber como....

Como remir o tempo e prosperar mais rápido? Como voar nos resultados? Instale novos códigos na sua mente e prepare-se para voar!

Tempo de leitura estimado: 04min07s

Quer saber como eu prosperei assim tão rápido? Na verdade, você acha que foi rápido, mas foram simplesmente 15 anos para eu prosperar “do nada”. Mas eu tenho sim um código para você acelerar e voar nos seus resultados.

Existem duas formas de usar os acontecimentos para avançar na vida: como mola ou fardo. Você pode escolher viver parado, dando pequenos passos sem rumo, sofrendo e se lamentando durante o trajeto. Talvez você já esteja vivendo assim e nem percebeu.

Mas tem a segunda opção para você embarcar ainda hoje. Viver de forma leve, voando com pressão em direção à prosperidade.

A escolha só depende de você.

Excesso de peso

A primeira maneira é ver tudo em sua vida como fardo. É como se pegar uma poltrona e a colocar sobre a sua cabeça em vez de sentar-se nela e descansar.

Carregando  o fardo você sobrecarrega as suas costas, diminui a sua velocidade e aumenta o tempo para conquistar o que busca. Então o que era para dar prazer passa a ser um desgosto.

General, se você optou por este caminho está como um avião com excesso de peso. Por ter ultrapassado o limite suportado, mesmo estando abastecido, não tem força para sair do lugar.

Talvez você esteja carregando a carga ideal, mas está sem combustível para decolar, isso é terrível e não funciona.

Ou quem sabe você é um avião que teve suas asas cortadas e fica andando entre os carros, acreditando ser um deles, sem saber que deveria estar no céu. Ainda se movimenta sem rumo e mudando constantemente de rota.

 

Viajando de Jato

A segunda forma de viver é olhando para as possibilidades como molas propulsoras. É colocar a poltrona sob seus pés e alcançar novos pontos que antes eram impossíveis, diminuindo o período que levaria para prosperar.

Se escolher a segunda opção você será um avião que não carrega peso desnecessário, tira os passageiros, bagagens e combustível em excesso e decola.

Para decolar, um avião leva cerca de três minutos e necessita de uma tonelada de combustível. Por outro lado, para uma hora de voo ele tem o mesmo consumo.

Então, se compararmos o gasto com relação ao tempo, veja que para você sair do lugar vai demandar mais energia. Mas, quando passar esta fase, você terá entrado em um vórtex que não vai parar de girar. O vento te levará somente ouvindo a voz que está em seu coração.

Seja do tipo de pessoa que não deixa seu passado ser tão importante a ponto de ferrar com seu presente. Ressignifique o que é preciso retirando tudo que não faz parte da sua rota e siga em frente.

Usar as situações como mola é uma forma de você remir o tempo. Lembre-se que um presidiário pode trabalhar três dias para ganhar um de liberdade. Se até no presídio tem isso, imagina para quem vive o Reino.

Pessoas e pesos

Qual é o combustível Titi? São as pessoas. Abasteça seu tanque com network. Busque para viver ao seu lado gente próspera, que possui os códigos que você precisa, que já fez a viagem e sabe te passar as coordenadas.

Não fique perto de pessoas que cortam as suas asas, porque assim como um pássaro vai passar a viver em uma gaiola e comer somente a ração que lhe é oferecida. 

Tire o excesso de peso! Aeronaves assim não decolam e barcos afundam Pessoas que carregam peso não prosperam: Não é o que fizeram contigo que determina quem você é ou o que vai viver, mas sim o que você faz com o que fizeram contigo.

Muitas das pessoas não explodiram na vida porque não entenderam que são aviões. Deus te deu um potencial então use-o da forma correta. 

Durante a viagem lembre-se que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o seu propósito. Você nunca perde, ou ganha ou aprende!

Não fique chorando com a poltrona sobre a sua cabeça! Coloque-a no chão e descanse sobre ela, desfrute de tudo que está vivendo. Tenha consciência de que é só uma fase.

Anote o código: nunca é tarde para começar e sempre é cedo para desistir!

E aí general, vai ficar pousado ou vai encarar a decolagem?

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados