O maior recurso da Terra

O que você está fazendo com os recursos que Deus te deu Quer saber qual o maior deles Tempo de leitura estimado 03min35s Responda rápido o que é prosperidade Quem....

O que você está fazendo com os recursos que Deus te deu? Quer saber qual o maior deles?

Tempo de leitura estimado: 03min35s

Responda rápido: o que é prosperidade? Quem já me acompanha há algum tempo sabe responder: é crescer em todos os caminhos! Não tem relação somente com dinheiro, mas com uso de recursos. E você, sabe administrar recursos?

 

O que me fez chegar onde eu estou? Foi algo que eu aprendi muito cedo: administrar recursos. É isso que ensino todos os dias para aqueles que estão perto de mim.

 

Pablo, quais são os principais recursos que existem? Os principais recursos do mundo terrestre são os naturais. Você é um recurso natural, formado por carbono, nitrogênio, oxigênio… Está tudo dentro de você. Sua vida é o maior recurso que existe na Terra.

 

Fora da materialidade, em outra esfera, o maior recurso é a metafísica, a energia. Corpo, alma e espírito também são recursos, mas você não sabe usá-los da maneira correta, a fim de prosperar e viver o seu propósito. 

 

Você precisa entender que o grande lance da vida é saber administrar recursos. 

 

Cadê o investimento?

 

Imagine que você tem aproximadamente 1.050.200 (um milhão, cinquenta mil e duzentas) horas de vida nesta Terra. 

 

Agora analise a possibilidade de passar mais da metade desse período bloqueado, sem prosperar ou governar. Se você passar muitos anos dessa forma, ao morrer, não terá administrado os recursos.

 

Quem diz: “Ah, mas eu tive medo de falar”, então não soube administrar o recurso. 

 

Quem pensa: “Não tive ousadia de me estrepar, tomando uma decisão”, também não soube administrar o recurso.

 

Deus é um investidor e um dia vai te perguntar: cadê o investimento que eu fiz em você? Cadê aquilo que eu coloquei no seu coração? E os recursos? E as palavras de sabedoria? Os códigos que não revelei para nenhum anjo, só para você? 

 

Imagine você respondendo: “Ah, Deus, eu virei dentista, contador, mas não administrei bem o que o Senhor me deu…”. 

 

Amigo, Ele não quer saber o meio que você usa para pagar as contas. Ele está perguntando sobre investimento e retorno, o que você fez com a sua vida, se você foi capaz de transbordar na vida de outras pessoas ou guardou todos os recursos para si.

 

Quando você não percebe que administra mal os recursos, acaba fazendo aquilo para que não foi chamado. Será uma pessoa limitada, que tem crenças erradas ao seu próprio respeito, vai se sentir um desperdício.

 

Administrador Coração

 

A fonte da vida está dentro do seu coração. Ele é o melhor administrador de recursos que existe. Sempre que preciso fazer algo eu escuto meu coração, e se ele diz que não é para fazer, eu não faço

 

O cérebro, em oposição ao coração, é o economizador de recursos. 

 

Economia é um lixo. Quem economiza recursos segura a energia. E toda energia deve ser captada, convertida e canalizada

 

Seu cérebro não gosta de tomar decisões porque gasta energia, mas a energia não existe para ser estocada.

 

Você poderia administrar recursos, aprender sobre liderança, gestão, modelagem, network, ouvir seu coração e realmente partir para a ação. Mas você fica ocupado por dez, vinte anos no mesmo emprego, preso a uma falsa estabilidade. 

 

Você pode estar em qualquer lugar e ganhar qualquer valor, mas só fique lá enquanto estiver aprendendo. As pessoas querem estabilidade, mas ela não ensina nada, só rouba seus recursos. 

 

Eu afirmo, sem dúvidas, que meu maior recurso é a Fonte

 

Ela é inesgotável, só tem bons pensamentos ao meu respeito, está comigo o tempo inteiro e fala que eu sou forte e corajoso. Isso não faz meu coração se abalar por nada na Terra.

 

Valorize o maior recurso que você tem (a sua vida), e comece a tocar o terror na Terra agora. O tempo está passando e ainda há muito a se fazer. Você dá conta de cair pra dentro?

 

Eu quero desafiar você em uma coisa, general: não espere 2022 começar para mudar de vida. 

 

TMJADF!

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados