O QUE É O MÉTODO IP

Sua alma tem saudades de coisas que seus olhos nunca viram Já desejou alcançar algo maior em sua vida? Sua alma grita por uma vida plena, em alta performance e....

Sua alma tem saudades de coisas que seus olhos nunca viram

Já desejou alcançar algo maior em sua vida? Sua alma grita por uma vida plena, em alta performance e com foco no propósito? Sente uma força dentro de você que está presa e que precisa soltar?

Pense que você está em uma Ferrari, mas que anda a 10 quilômetros por hora, sem motorista, com o tanque de combustível furado e no caminho errado. E você, que deveria estar na direção, parado no banco de trás. Essa visão não te deixa maluco?

Sabia que isso representa a vida da maioria das pessoas? Vivem condicionadas por sentimentos tóxicos, crenças limitantes e bloqueios emocionais que as impedem de alcançar o extraordinário. São pessoas que não estão no controle de suas vidas.

Já tentou avançar diversas vezes, mas acabou parando pelo caminho? Menos de 5% das pessoas investem em livros, cursos e treinamentos de autoconhecimento. Descubra dentro de você o poder de sua alma para assumir o comando da sua vida pela direção do seu espírito.

A base da metodologia

O Método IP (MIP) é um treinamento de inteligência emocional baseado em Programação Neurolingúistica (PNL) com foco em desbloqueios cerebrais, ativação da identidade e clarificação de propósito.

Foi desenvolvido por Pablo Marçal a partir do que aplicou e validou em sua vida. Ele entrega tudo que o levou a alcançar resultados extraordinários e exponenciais.

O Titi vai explodir seu cérebro e ativar dentro de você o acesso à sabedoria. É uma experiência que provocará uma metanóia em sua mentalidade e elevará seu nível de inteligência emocional.

O treinamento ocorre em formato de imersão com mais de 20 horas de conteúdo intenso com o Pablo, focado em ação e construção de tarefas.

E não apenas é um curso de final de semana. Após a imersão, há um processo de fixação de 40 dias com atividades focadas na ativação de habilidades, quebra de rotinas tóxicas e instalação de hábitos saudáveis.

Não há nada de motivacional no MIP. O treinamento é feito com conteúdos objetivos e ativacionais que capacitam você para a plenitude em sua vida pessoal, profissional, financeira, sentimental e espiritual.

Um pouco do que tem no IP

O MIP tem um conteúdo que vai te fazer se enxergar. Você vai ficar indignado consigo mesmo, vai chorar e gritar. O método IP é pior do que você imagina.

Sente-se preso às emoções? No método IP você identifica e extermina seu principal bloqueio emocional, que o impede de clarificar seu propósito de vida. Além disso, aprende a fazer o autodesbloqueio para se libertar das amarras emocionais.

O dinheiro ainda dita onde você deve morar e o tempo que você passa com quem mais ama? O método IP trabalha conteúdos que te ensinam a sair da escravidão financeira e destravam a prosperidade em todos os caminhos na sua vida.

Vive por condição e se sente limitado por suas experiências de vida? Você é tomado pelo medo? Aprenda sobre “antimedo”, torne-se uma pessoa destemida e descubra como ativar novas trilhas neuronais em sua mente para viver de decisão e não de condição.

Você vai aprender ainda:

  • governar sua mente, vontade e emoções;
  • destruir mentiras milenares e ressingnificar crenças instaladas no seu cérebro;
  • desalienar-se do ritmo hipnótico;
  • modelar frequências comportamentais de quem você deseja;
  • criar um novo estilo de vida;
  • trocar trabalho por renda e lucro por patrimônio;
  • e o mais importante: transbordar seu potencial em outras pessoas.

Você consegue?

Esse treinamento não é para qualquer um e não é a solução para seus problemas. Se você quer deixar de ser qualquer um, aprender a resolver problemas para cuidar da sua própria vida, esse treinamento é para você!

O MIP é a jornada mais empolgante e poderosa da sua vida: a viagem para dentro de si mesmo! Lá estão os caminhos e conceitos necessários para ativar sua identidade e clarificar seu propósito. Pablo Marçal será seu mentor e vai te ajudar a remover os escombros que te impedem de acessar o tesouro escondido em você.

Clique aqui para saber sobre a próxima turma do Método IP. 

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados