Um Líder do Reino

Você é um líder do Reino? Saiba o que fazer para liderar sua vida. Tempo de leitura estimado: 4min22s Como você tem se comportado na vida e no seu trabalho?....

Você é um líder do Reino? Saiba o que fazer para liderar sua vida.

Tempo de leitura estimado: 4min22s

Como você tem se comportado na vida e no seu trabalho? Você é um líder ou um liderado? Suas atitudes tem boas influências na vida das pessoas? Quais são os resultados que você tem?

Um líder do Reino é aquele que lidera a si mesmo antes de tudo. Ele inspira as pessoas com suas próprias ações e as faz mover pelo exemplo.

Veja quais são os atributos de um líder do Reino

  • Transbordo
  • Autoridade
  • Sem desculpas
  • Multirendas

Saiba o que você precisa fazer para agir como um líder do Reino e avançar em prosperidade.

 

Ensinar para Aprender

Um líder está em constante aprendizado e está sempre ensinando o que aprende. Quem está seguro de sua liderança não se importa de transferir o que sabe pois entende que todos devem crescer. Isso é transbordo.

Esta é a melhor forma para crescer na liderança, aprender e ensinar. A Palavra diz: “Maior é o que serve.”  Veja que Jesus nunca impôs limites aos discípulos,pois queria que eles fizessem obras maiores que as suas.

Você sabe como funciona o aprendizado? O segredo é ensinar. Aquilo que você ensina, multiplica. Observe:

  • Quem só ouve algo absorve cerca de 5% do conteúdo ensinado;
  • Quem faz anotações aumenta para 15%,
  • Quem ensina outras pessoas sobre o que aprendeu terá cerca de 90% de absorção do aprendizado
  • Quem faz uma tarefa a partir do que ouviu, não tem como medir resultados porque vai depender da eficácia do que foi executado. 

A ação é o fruto do aprendizado e vai gerar um novo ciclo. 

 

Autoridade e Poder

Um líder exemplar tem autoridade. Mas o que é isso? A autoridade é do céu, vem de cima para baixo.

É como se fosse um chip de uma operadora telefônica, e quanto mais você anda no seu propósito, mais ligação você vai fazendo, mais tráfego de dados usa, mais volume consome, maior será a autoridade que vai baixando em você.

Uma hora essa autoridade que está descendo se encontra com o poder que é terrestre, vem debaixo para cima e não pode ser conquistado, somente pode ser construído colocando tijolo, após tijolo. Seu poder aumenta  de acordo com o tempo que investe na empresa onde trabalha e o quanto busca se desenvolver.

O ponto de fusão entre poder e autoridade é quando você explode na vida e não tem mais como voltar atrás. 

Para que você consiga atingir a união entre autoridade e poder é necessário que trabalhe como se estivesse trabalhando para Deus. Se seu foco estiver em entregar tudo como se fosse para Ele, estará entre os melhores da nossa geração.

 

 

Mentiras “Gourmet”

Um bom líder não inventa desculpas. Quem é bom em desculpa, não é bom em mais nada! Desculpas são mentiras “gourmet”, as quais nem quem fala e nem quem ouve acredita. Se você as usa é porque não queria fazer a tarefa e conseguiu jogar para frente através dela.

No mundo espiritual, desculpa é um demônio! Toda vez que você tira um de uma pessoa, vem outros em seu lugar e assim quando se der conta, terá uma legião de demônios. Cada desculpa que você conseguir matar, virão outras vinte em seu lugar.

Posso te garantir que toda pessoa que consegue bater resultados, não é boa em desculpas, enquanto toda pessoa que não é boa em nada, é ótima para dar desculpas.

Pare de ficar tentando bater metas, elas já estão batidas, o que atrapalha é você ficar na cama, perdendo tempo no celular, etc…Você só quer ficar sem fazer nada porque sua vida não é boa, senão ia levantar e tocar o terror!

  

Não Seja Multi Trabalhador

Um bom líder entende que trabalho é algo temporário, que deve ter o foco em múltiplas rendas e em renda passiva.

Você deve ser multi rendas e não multi trabalhador! Trabalhar em vários pontos se torna exaustivo e você não precisa disso. 

É importante ter outras formas de fazer dinheiro, mesmo que já tenha um emprego ou até mesmo seja proprietário de uma empresa. Ter uma só fonte de renda, significa ter mais chances de ficar sem renda alguma, caso aconteça algo.

Por isso, você deve seguir os cinco caminhos do dinheiro: trabalho, lucro, patrimônio, renda passiva e renda Eterna.

Eu tenho vários rendas passivas e não estou lá presente em todas elas. Eu pago pessoas competentes para trabalharem ou sou sócio dessas pessoas. Você também pode fazer assim.

Não precisa se afobar, basta ter isso em mente. Comece devagar, faça network e procure ser um investidor, um plantador de sementes. Assim você verá a colheita.

E depois, como líder, quando tiver múltiplos negócios, você ajudará muitas vidas. Inspire-as a serem líderes do Reino como você e siga Tocando o Terror na Terra!

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados