DESTRAVANDO NO DIGITAL – AME OS HATERS

DESTRAVANDO NO DIGITAL – AME OS HATERS

Você quer prosperar na internet, mas será que aguenta os haters? Pegue os códigos dessa ótima estratégia para o digital!

 

Titi na área com mais um artigo para te ajudar a destravar no digital!

Você deve estar se perguntando: “como destravar no digital se o conteúdo do blog não ensina sobre o digital?” E eu te digo: é possível prosperar com a mente cheia de crenças e bloqueios?

Boa parte do meu conteúdo é para tirar os escombros que te impedem de crescer e aguentar a pressão, principalmente no digital.

Ninguém cresce na internet se não tiver a identidade ativada e conseguir pensar grande. O digital só potencializa quem você é.

E neste artigo vou falar sobre uma coisa que pouca gente lembra quando pensa em fazer sucesso na internet: os haters.

Sabia que eles podem trabalhar para você? Pegue esse código lendo esse texto até o final!

 

Governe no Digital

 

Você deve governar naquilo que você está fazendo. Governar é crescer, e ser melhor que você foi ontem. Compare-se só com você mesmo. Se você ou outra pessoa quiser te diminuir, é porque ela é pequena e quer te diminuir para acreditar que é maior1.

Os haters não tem o que fazer e usam seu tempo e energia para cuidar da vida dos outros. Mas eles guardam algo precioso e pouca gente percebe: eles ajudam a potencializar o que você está fazendo e destravar coisas poderosas.

Se eu pudesse patrocinar os haters para eles ficarem falando de mim, eu faria isso. Mas eles já trabalham de graça.

Eles gastam a vida e a energia deles te promovendo e você não precisa gastar nenhum real de tráfego para alcançá-los.

 

Como usar a energia dos haters?

 

Toda energia é boa. Por isso eu criei uma técnica chamada “CCC” (Capturar, Converter e Canalizar)2,3.  Você precisa pegar as energias e canalizar para algo que esteja a seu favor.

O movimento que você faz na internet trás pessoas que se conectam a você e são transformadas com seu conteúdo. Elas estão do seu lado te mandam energia. Os haters também trazem energia e você fica no meio dos dois públicos.

Então acontece um fenômeno que eu chamo de vulcão. Quando energia opostas vem na sua direção, ocorre uma explosão poderosa! Voa fumaça e lava para todo o lado e todo mundo vê. E quanto mais pessoas ouvirem falar de você e sua mensagem, mais longe ela vai.

Ame os haters! Eles são mão de obra barata e fazem as pessoas explodirem. É o que eu chamo de CAC zero (custo de aquisição de clientes). Eles vão atrair muitas pessoas até você. Algumas vão deixar de te seguir mesmo, mas aposto que novas pessoas vão te conhecer e seu saldo de seguidores será positivo.

 

Tomando pedrada

 

Se tem muita gente falando de você, mesmo que esteja criticando, é porque você está fazendo alguma coisa. Quem faz geralmente é criticado por quem não faz nada.

Certa vez fiquei após uma palestra autografando um dos primeiros livros que eu escrevi. Até que chegou uma garota, que leu meu livro enquanto esperava na fila, e me disse que havia encontrado vários erros no meu livro. Então eu perguntei: e o seu livro, quantos erros tem? Ela se sentiu ofendida e foi embora.

Entendeu qual é a parada? As pessoas só jogam pedra em árvore que dá fruto.

 

Faça assim para chamar a atenção

 

O maior ativo do planeta é a atenção. No Instagram, os três primeiros segundos de uma postagem são importantes para prender ou não a sua atenção.

Para você chamar a atenção na internet, seja contraintuitivo. Faca diferente do que seria o óbvio. Um vídeo que me rendeu muitos haters foi “Deus não está no controle”4. Se liga nesse vídeo para descobrir como aplicar o contraintuitivo e atrair a atenção das pessoas.

Modele postagens de pessoas do seu nicho que te chamam a atenção. Mexa com as emoções das pessoas. Isso desperta pessoas que são seus fãs e também os haters.

Será que você consegue usar essa técnica em um próximo vídeo? Quem é General de Guerra já pegou o código.

E aí, bora tocar o terror no digital? Tamo junto até depois do fim!

Um abraço do Titi!

 

1 – Pare de se sentir diminuído pelos outros! Leia: https://blog.pablomarcal.com.br/a-treta-do-jogo-da-reputacao/

Mais sobre o “CCC”:

2 – https://blog.pablomarcal.com.br/como-deixar-de-ser-escravo/

3 – https://blog.pablomarcal.com.br/dicionario-de-termos-do-titi/

4 – Deus não está no controle:

 

Compre agora com desconto de até 30%

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2021 | Todos os direitos reservados

Preencha os campos abaixo para fazer sua inscrição