PARE DE SONHAR

Pare imediatamente de sonhar Sonhar é muito bom é legítimo e é de Deus porém isso está te tornando um menino pequeno pois transforma o que você poderia alavancar em....

Pare imediatamente de sonhar

 

Sonhar é muito bom, é legítimo e é de Deus, porém isso está te tornando um menino pequeno, pois transforma o que você poderia alavancar em um curto prazo, em algo tão distante quanto a lua.
Sonhar é para quem está dormindo. O problema é que poucas pessoas acordam de fato todos os dias. Muitas passam a vida como zumbis, deixando seus sonhos apenas na imaginação.

Sonhos precisam sair da mente, ir para o papel e se tornarem alvo. Você deve fazer o download de seu sonho aqui na Terra, tomar posse dele. Quando você acorda, descobre que ele sempre existiu. Mas enquanto você o tratar como sonho, que é infantil, que é apenas um sonho, não irá realizá-lo! Pega o código: Pare de sonhar enquanto estiver acordado.

Quando você age para transformar o sonho em real, algo acontece. Pois, o movimento cria oportunidades. E se o sonho fizer parte dos planos de Deus, você experimentará a força poderosa de baixar o download certo. Quando você sonha, seu cérebro está produzindo e trazendo coisas do campo da imaginação, mas quando você abre os olhos e não realiza, você está atrapalhando. Existem sonhos que ainda nem entraram em seu coração porque você não está disposto a cumprir o processo. Se Deus te deu a visão, Ele já te deu a provisão. Vá para o confronto!

Se você só está sonhando, você está dormindo. Quando está acordado, você tem um alvo.

Percebeu a diferença entre uma coisa e outra? Ao dormir e sonhar, você está sendo altamente produtivo. No livro de Salmos está escrito que “Aos seus amados Ele dá enquanto dormem.” Portanto, é muito ruim quando você dorme e não sonha. Deus libera códigos através dos sonhos. Se você souber usufruir do momento do sono, atingirá 100% de produtividade. Olhe para o sonho com simplicidade, ele te dará tudo o que você precisa fazer como um manual de instruções, mas se você não transformá-lo em alvo, já era.

 

O segredo está em se mover

 

Exclua qualquer possibilidade de voltar atrás, pois o segredo está no alvo. Ele precisa ser específico e ter prazo para ser realizado. Se você quiser continuar atrapalhando o fluxo natural de tudo, continue sonhando sem agir.

Quando a pessoa não se move ela tem uma certeza, não terá resultado. Se você está se movendo, você tem uma garantia, mesmo que demore, algo irá acontecer. Tudo que funciona de forma natural e perfeita se move. Os ventos se movem, as águas não param por um instante, as árvores balançam, os animais se deslocam, a Terra gira a 1.675km/h, a luz trafega em sua velocidade, as partículas se movem e por que você insiste em ficar sonhando sem agir?

No momento em que você se mover, começará a manifestar a glória da criação. Você não foi feito para sonhar acordado. Observe os nomes de maior destaque na história da Bíblia em que há 66 livros e 40 autores, todos eles se moveram, se espalharam, criaram lateralidade e isso mudou totalmente o resultado. Agora você já sabe como ser altamente produtivo usando o momento do seu sono para sonhar e as horas em que está acordado para realizar. Eu tenho certeza de que você nunca mais irá sonhar acordado.

E aí, qual sonho você vai matar hoje? Deixa seu comentário abaixo na forma de um compromisso consigo e deixe de ser um sonhador!

Tamo junto até depois do fim General! Um abraço do Titi!

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados