Quem é Pablo Marçal

Pablo Marçal é casado com Ana Carolina Marçal e pai do Lorenzo, do Benjamin, do Miguel e da Isabela. Nasceu para ativar a identidade e revelar o propósito das pessoas....

Pablo Marçal é casado com Ana Carolina Marçal e pai do Lorenzo, do Benjamin, do Miguel e da Isabela. Nasceu para ativar a identidade e revelar o propósito das pessoas que se conectam a ele.

Pablo destravou os códigos da prosperidade e do governo da alma através da sua conexão com a Fonte. Tem um grande desejo de ajudar as pessoas a prosperarem em suas vidas ensinando os métodos e técnicas que desenvolveu e aplicou ao longo de sua vida. 

Por acreditar no conhecimento e na ação como instrumentos de transformação, Pablo estudou e aplicou conhecimentos sobre a mente e o comportamento humanos, tornando-se referência do país em desbloqueios emocionais, com diversos cursos e mentorias on-line sobre o assunto.

Ele desenvolveu ilustrações e métodos simples para mostrar a todos que “a prosperidade é natural”. É escritor e autor dos best-sellers “Antimedo” e “O Destravar da Inteligência Emocional”. 

Com a experiência que adquiriu no meio empresarial, tornou-se reconhecido como autoridade em estratégias de negócios, vendas, branding e finanças. É criador do Método IP, treinamento por imersão de inteligência emocional e desbloqueios cerebrais ministrado no Brasil e no exterior.

É também um dos maiores nomes do marketing e branding digital do Brasil. Foi o Idealizador do primeiro reality show sobre prosperidade digital transmitido pela internet, o La Casa Digital, que despertou inúmeras pessoas a começarem um negócio na era digital.

Com mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram, 1,1 milhão de seguidores no YouTube e outros milhares no Facebook e Telegram, transmite de forma clara e prática conhecimento e sabedoria que já impactaram a vida de milhões de pessoas. 

Por isso, Pablo não mede esforços para publicar e compartilhar gratuitamente na internet conteúdos que trabalham a mente, o emocional e ensinam como avançar na vida pessoal, em relacionamentos e em negócios

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados