NINGUÉM MORRE

Aprenda que a morte não existe, desconecte-se do luto e passe a cuidar da sua vida! Categoria: espiritualidade, mindset. Titi na área mais uma vez para te falar sobre a....

Aprenda que a morte não existe, desconecte-se do luto e passe a cuidar da sua vida!

Categoria: espiritualidade, mindset.

Titi na área mais uma vez para te falar sobre a morte. Quantas vezes você já conversou sobre isso com seus pais ou em família? Está apegado à saudade de algum ente querido que já partiu? O que você ouviu e aprendeu desde criança está errado e impede você ter uma vida leve. Quer aprender o que é a morte? Leia este artigo até o fim para aprender com o Titi.

 

Apego a coisas

 

Primeiro você precisa entender que você tem três esferas em seu ser: a do espírito, a da alma e a do corpo. A energia que o corpo emite é muito baixa e não consegue definir uma pessoa. A alma é um campo de energia muito mais forte, onde está sua mente, que é eterna.
Seu problema é que você está apegado à coisas físicas, àquilo que os olhos vêem. Seu corpo só percebe “coisas” e as deseja o tempo inteiro. Por isso, você fica apegado ao seu corpo e ao de outras pessoas. Se você só vive pelo natural, não se conecta com sua alma e com as coisas espirituais.

 

Troque sua experiência

 

Quem vive apenas pelo que os olhos conseguem ver, não percebe as coisas espirituais. Os olhos caem em ilusão de ótica o tempo todo. Eles são como um farol, que só mostra o que está um pouco à frente. Para perceber as coisas espirituais, você precisa ter experiências na sua mente. A maioria das pessoas não são amigas de Deus porque querem vê-lo com os olhos. A parte do nosso corpo que de fato enxerga as coisas é o córtex cerebral, onde ficam armazenadas as suas experiências. Para conhecer Deus e perceber as coisas espirituais, você precisa de uma experiência com Ele.

 

Ninguém morre!

 

Você que sente saudades profundas de alguém e está apegado a esse sentimento, sabe que isso atrapalha sua vida e mesmo assim não consegue soltar. Então, o que você pode fazer em relação à morte de alguém? Apenas mantenha a honra do nome desta pessoa, porque ninguém morre!! Isso mesmo, ninguém morre! As pessoas só não estão encapsuladas no corpo que você está acostumado a ver. Você pode achar que tudo isso é loucura. Você apenas não estava preparado para uma metanoia dessas! Ei! Escute: ninguém morre!

Além das bases de neurociência e cosmologia que eu te falei, há base bíblica no que estou te falando. Você já percebeu os códigos que Jesus soltou sobre isso? “ A menina não está morta, está dormindo”. (Mt 9: 24). “Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá” (Jo 11:26). Por isso eu te garanto que ninguém morre!

 

Enterre a pessoa

 

Se a dor da saudade for muito grande, tem uma forma de sair deste sentimento tóxico. Para se livrar dele, você precisa viver o luto de fato. E não é por sete dias como você aprendeu, mas setenta! Durante esse tempo, olhe fotos e objetos da pessoa, chore, grite, libere todo o sentimento. Passados os setenta dias, você faz o “enterro mental” da pessoa. Guarde apenas os objetos que fazem sentido, destrua todo o resto e pare de se lamentar e chorar. Quando você faz isso, você descarrega a energia que o cérebro guarda do luto.

Esse sentimento vem devido a crenças que foram instaladas em sua cabeça. Pare de pensar que Deus é assassino! Isso ficou armazenado no seu cérebro quando falaram para você “Deus levou a pessoa”. Deus é o dono da vida. Você que é revoltado com Ele por esse motivo, é egoísta demais e se apegou muito a uma pessoa que não é da sua conta. Ninguém é propriedade sua.

Por que é preciso abandonar a saudade? Para sua vida não ficar paralisada, presa a este sentimento. Sua alma sabe e entende todas essas coisas que eu disse. Quem tem a identidade ativada é livre e não fica preso a nada. Liberte-se da saudade e solte a pessoa que se foi, porque ela não está morta. Conecte-se ao agora e vá cuidar da sua vida.

Um beijo do Titi!

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados