A Pior Semana da Sua Vida

Quer saber como é passar pelo Pior Ano da Sua Vida Então encare a Pior Semana Tempo de leitura estimado 02min44s Não há como experimentar a paz sem passar pela....

Quer saber como é passar pelo Pior Ano da Sua Vida? Então encare a Pior Semana!

Tempo de leitura estimado: 02min44s

Não há como experimentar a paz sem passar pela guerra. Não há como colher sem plantar. O que você passou até agora foram anos ruins, não o seu pior ano. 

Quer mesmo encarar “O Pior Ano da Sua Vida” para ter novos resultados?

Será que você dá conta? Então, que tal encarar a Pior Semana da Sua Vida?

O Pior Ano da Sua Vida é o tempo para investir pesado naquilo que tem maior valor: você! É um ano de ruptura e de aprendizado.

Ruptura porque você abandona velhos pensamentos, crenças e tudo aquilo que não faz sentido. Aprendizado porque a maior riqueza que existe é a sabedoria.

Quer cair para dentro?

Para ter uma amostra de como esse ano intenso funciona, pratique o que eu chamo de A Pior Semana da Sua Vida, fazendo por uma semana o o seguinte:

  1. Boot cerebral: mude sua forma de dormir. Seu dia começa antes de deitar-se, não ao acordar. Para dormir, respire fundo dez vezes e adormeça sorrindo. Ao acordar, faça o boot cerebral, colocando-se na posição de Mulher Maravilha, sorria e ative a gratidão falando com o Criador.
  2. Banho natural: esse é um hábito desencadeador para outros hábitos e tem diversos benefícios. Aqui destaco os principais: reseta o sistema nervoso central, aumenta sua velocidade muscular, acaba com suas frescuras, entre outros.
  3. Acordar cedo: para “cair para dentro” do ano de aprendizado, você terá que sair do caixão para pegar alguns códigos. Eu te convoco a acordar às 4h59 da manhã para pegar códigos nos meus conteúdos disponíveis nas minhas redes sociais, aqui no meu Blog ou nas lives que faço nesse horário.
  4. Autorresponsabilidade: assuma toda a responsabilidade do que acontece com você e pare de transferir culpa para terceiros. Nem o ano, nem seu patrão, nem o governo, nem a segunda-feira tem relação com seus problemas. Você pode usar a culpa como mola para superar os obstáculos em vez de usá-la como fardo para sua cabeça.
  5. Ative a sabedoria: leia dois capítulos do Livro de Provérbios por dia, mesmo que não tenha a Bíblia como livro sagrado. Esse é um livro de princípios de sabedoria. Quem o acessou e praticou teve sucesso na Terra. Se quiser avançar mais ainda, acesse mais códigos poderosos em toda a Bíblia.
  6. Novas ações: nesta semana troque festas, bagunças e gastos supérfluos por estudos e novas ações. Mude sua alimentação, afaste-se de pessoas negativas, elimine televisão e crie tarefas para aplicar o que estudou.

Venha com o Titi

 

Ainda acha que não é possível? Então acompanhe o Titi na próxima “Pior Semana da Sua Vida” clicando AQUI.

Para garantir a ambiência e os resultados, mande o link para 15 pessoas e as convide para participar com você desse desafio.

No máximo cinco vão continuar com você até o final (isso se você for um desses cinco). Escolha pessoas que estão com a mesma sede e fome de transformação que você.

E aí, tá com medinho ou vai cair para dentro?

Um abraço do Titi!

#

 

Ainda não sabe o que é o Pior Ano da Sua Vida? Leia meu artigo aqui do Blog!

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados