VOCÊ ESTÁ EM FLOURISH OU EM LANGUISH?

Você é uma máquina de emissão de energia! Mas qual é a sua frequência? Fala General! Titi na área para te falar de um assunto pouco comentado por aí. Eu....

Você é uma máquina de emissão de energia! Mas qual é a sua frequência?

Fala General! Titi na área para te falar de um assunto pouco comentado por aí. Eu falo muito sobre a importância do networking para os seus resultados. Mas como está a sua imagem, sua frequência e sua energia? 

Você está atrativo para se conectar? Sabia que o cérebro das outras pessoas consegue perceber sua frequência e julga se vale a pena conectar-se com você?

Sua cabeça vai explodir com esse assunto, que é pouco falado, mas vai te levar a outro nível de resultados. Se liga nesses segredos que o Titi vai revelar para você.

Tudo Começa no seu Cérebro

Seu cérebro é uma máquina de emissão e recepção de energia na forma de frequências. Estudos de Física Quântica dizem que essa emissão de energia ocorre cerca de 12 vezes por segundo. É como o sistema de Bluetooth de vários aparelhos, que enviam e recebem sinais na forma de dados. 

A energia que um cérebro emite afeta pessoas a sete metros de distância. Por isso gostamos dos primeiros lugares quando vamos a uma palestra ou a um show!

Uma das primeiras coisas que nosso cérebro percebe ao se conectar é o tipo de energia que ela emite. Já percebeu que existem pessoas atrativas para se conectar e outras não? Você já deve estar pensando em amigos ou conhecidos com energia “boa” e energia “ruim”, certo? Mas não estou falando dos outros e sim de você e da sua energia.

Os Sugadores

O estado de energia de uma pessoa chama-se tônus vital. Você tem sugado energia das pessoas ao seu redor? Anda sempre triste e pensando no passado? Então você está em languish, que significa definhando. Não está produtivo e rouba energia de quem está perto.

Pessoas assim estão desbalanceadas na vida, pois a frequência que emitem é diferente da que recebem. Quase sempre estão conectadas na frequência do passado, ou seja, na frequência errada. Quem está em languish tem baixo tônus vital.

Você sente inveja? Então você está em languish. Seja sincero consigo mesmo pois esse sentimento te faz sugar energia do ambiente e te prejudica.

Outra energia que te atrapalha é o medo. Quando você está nesta frequência, você atrai aquilo que emite. Seu temor vira uma prioridade no seu cérebro e abre uma área de percepção que faz aquilo acontecer. É uma das leis da Física Quântica: a Lei da Atração.

Você acha que sou místico porque falo de energia, frequência e Física Quântica? Para acalmar sua ignorância (falta de conhecimento sobre o assunto), Física Quântica é só um nome moderno para fé. Fique sabendo que esse código do medo já estava no livro de Jó na Bíblia: “Aquilo que temo me sobrevém, o que receio me acontece.

Os Geradores de Energia

Se seu campo gerador de energia está na frequência correta, você é como uma fonte de luz. É produtivo, está atrativo para conexões e contribui com o seu ecossistema. Isso é estar em flourish

Se sua mente está conectada em algo, não precisa nem ficar falando para que algo aconteça. A emissão constante de uma determinada imagem trás aquilo à existência. Quem está em flourish emite boas energias, usa a lei da atração a seu favor e seu tônus vital é alto.

Essas pessoas exploram novas possibilidades, amam problemas e os resolvem usando a criatividade. Não vivem de condição, mas criam alternativas e estão conectados ao ecossistema que o cerca. Enfim, é quem gera valor e alcança resultados.

Mesmo antes de ler sobre o assunto, seu cérebro já entendia disso. Com certeza você não se interessava em conectar com pessoas com baixo tônus vital. Não é louco isso? Mas você não precisa se afastar de quem está assim. 

Você pode ajudar as pessoas próximas a você que estão em languish. Eu também faço isso, mas fico atento à frequência das pessoas, para me conectar com quem está em flourish.

Tenho certeza que já se lembrou de pessoas que estavam em cada um desses estados de energia.

Mas como está seu tônus vital? Você quer se tornar uma pessoa atrativa para fazer conexões e alcançar bons resultados?

 

Três dicas para mudar de frequência

Quando comecei a estudar Física Quântica e Neurociência eu percebi como eu estava sintonizado em frequências erradas. Anote aí e se liga nas dicas para sair do estado de languish e aumentar seu tônus vital.

  1. Pare de ver TV
    • Seu cérebro registra mais ou menos duas mil imagens por dia. Os anúncios e notícias são feitos para chamar sua atenção e deixar sua marca registrada em seu cérebro. Isso lança em sua mente uma série de frequências baixar que abaixam seu tônus vital. Veja esse trecho do meu livro “Antimedo”:
      • Mate a sua televisão! 95% do que ela transmite é ruído. As informações geradas por ela apenas deixarão você em crise. Além disso, criará em você a ideia de que tudo mudou e que o atrasado é você. Manipulará seus sentimentos, suas sensações e principalmente seus valores, o que é mais grave.” 
  1.  
  2. Ligue a chave do agora
    • Desconecte-se da frequência do passado e ligue a frequência do agora. Use o passado apenas como biblioteca para repetir seus acertos e não errar nas mesmas coisas.                                                              
  3. Ative a voz da mente
    • A frequência correta começa na sua mente. Falar o que se deseja é muito bom, pois a fala também é uma frequência. Mas se a confiança não estiver primeiro na mente, a fala apenas não dá resultado. (É por isso que muita gente ora e nada acontece! Sacou?)
  •  

Sintonize sua frequência na estação certa. Passe a vibrar sua frequência em flourish, conecte-se com novas pessoas e fique ligado nos códigos que deixo para você aqui no blog e em todos os meus canais! 

Um beijão no seu coração!

** Quer saber mais códigos sobre as frequências do cérebro? Leia o artigo “Eleve a frequência do seu cérebro”

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados