2021: O PIOR ANO – Janeiro

Eu estou no “Pior Ano da Sua Vida” com você! Neste artigo venho compartilhar um pouco do que eu e todos os Generais do Programa fizemos até agora! E aí....

Eu estou no “Pior Ano da Sua Vida” com você! Neste artigo venho compartilhar um pouco do que eu e todos os Generais do Programa fizemos até agora!

E aí General de Guerra! Você é meu aliado no Programa “O Pior Ano da Sua Vida”? Este artigo é para quem ficou de fora dessa e Acredita que até o dia 31 de Janeiro completamos 8,5% deste ano? Se liga aí porque resolvi compartilhar com você neste artigo um pouco do que fizemos até aqui.

 

O Pior Ano é Pressão

Como eu já mencionei no artigo em que apresento o “Pior Ano da Sua Vida” (se você não leu, clique aqui), esse programa é pressão! Meu último “Pior Ano” foi em 2018 e meu plano era fazer o próximo, e só mais um, em 2026. Mas resolvi adiantar para 2021 e acompanhar você nessa jornada rumo ao 10 em 1 (destravar dez anos de prosperidade em apenas um).

O meu desejo neste “Pior Ano” em 2021 é despertar em você, homem ou mulher, um General do Reino. Vamos juntos destravar os códigos da prosperidade, da sabedoria e da riqueza. Estou trabalhando forte todas as áreas da vida (pessoal, profissional, relacionamentos e propósito) para acelerar os resultados, entrando em uma fenda do tempo para te trazer para o agora, em uma realidade com expansão de conhecimento.

Quem está comigo nesse programa já está experimentando o crescimento de consciência física, almática e espiritual. E não se trata de nada místico. Tudo está baseado na Bíblia, com meus 24 anos de experiência cristã e de estudo da Palavra. O programa também tem base nos meus anos de experiência no mundo empresarial e dos negócios. Tudo isso para restaurar sua vida, sua casa e sua família.

Deus te chamou antes da fundação do mundo para governar e dominar sobre todas as coisas (Gênesis 1, 26). Todos foram chamados por Ele para cumprir essa missão e você é quem decide ser escolhido para iniciar isso hoje. Os Generais que já estão no Programa se fizeram escolhidos! Eles estão enfrentando desafios diários para sujeitar o corpo e colocar a Alma no comando.

Para você que não entrou no Programa, vai aqui um pouco do que já passamos neste mês de Janeiro.

Cuidando da sua Vida

Quem está no programa acorda toda segunda-feira às 4h52 da manhã e acompanha uma live exclusiva comigo. Eu compartilho conhecimentos sobre as três esferas do ser: Espírito, Alma e Corpo (se quiser saber mais sobre isso, leia este artigo).

Algumas das bases para que o programa dê resultados concretos são:

  • Focar no hoje – o único tempo que é possível fazer alguma coisa é o hoje e o agora. Não se pode fazer nada no passado nem no futuro. Concentrar-se no “hoje e agora” traz resultados extraordinários.
  • Não fazer os desafios com intenção de aparecer – se você busca a prosperidade, pare de fazer algo para agradar ou aparecer. Faça o que tem que ser feito e seus resultados vão chamar a atenção das pessoas.
  • Ficar atento às pessoas que vão querer te fazer desistir – as pessoas não querem que você saia da média delas e vão falar que você está doido.

Alguns até vão te pressionar para escolher entre estar comigo ou estar com eles. Nem todos querem pagar o preço para governar na Terra.

Desafios Cabulosos

Neste Programa estamos cumprindo desafios diários. Até o final de janeiro foram 31 desafios nas diferentes áreas da vida: pessoal, saúde, finanças, relacionamento, espiritualidade, alimentação, networking, transbordo, mentalidade, propósito e outras.

Quero destacar aqui o primeiro desafio do ano, que foi muito pesado: listar 52 coisas que te impedem de avançar. Muitas pessoas tiveram dificuldade em listar dez; algumas levaram horas para fazer e outras choravam quando identificavam um impedimento que estava escondido. Apesar da dificuldade, com essa lista você tem um poderoso mapa na mão para seguir rumo ao seu propósito.

Outro desafio que fizemos foi substituir 10 alimentos prejudiciais à saúde por alimentos saudáveis. Sua alimentação influencia diretamente no seu corpo e na sua capacidade cerebral.

Para acordar cedo todos os dias e crescer em conhecimento e sabedoria em uma espiral ascendente, você tem que remover alimentos que são inimigos do corpo (industrializados, alimentos com muito açúcar e gorduras, refrigerantes etc).

Tivemos também os desafios da família: um dia para seus pais, um dia para um de seus filhos, o dia do cônjuge e o dia da família. Os desafios da família são no dia do desfrute: o domingo.

Os desafios da família servem para momentos de intimidade em vez de apenas interação com as pessoas mais importantes para nós.

Lembre-se: a família é a base de tudo, representa a Triunidade de Deus na Terra, por isso cultive o relacionamento íntimo em família.

Livros do Mês

Quem está no Programa do Pior Ano da Sua Vida de 2021 tem o desafio de ler um livro por semana. Os livros do mês de janeiro foram:

  • “A Arte da Guerra” (Sun Tzu) – 2021 é o ano da sua guerra. Leia o livro para pegar os códigos de guerra que fazem sentido para você.
  • “Antimedo” (Pablo Marçal) – tem como vencer uma guerra com medo? Entenda mais sobre essa fraqueza, suas causas e como combatê-lo.
  • “Mais esperto que o Diabo” (Napoleon Hill) – te ajuda a entender o jogo de um inimigo que está vencido, mas não desiste.
  • “Saia do Caixão” (Pablo Marçal) – pare de viver de regras e viva pelos princípios do Criador.

 

Network e Transbordo

Para você que não está no Programa do “Pior Ano da Sua Vida” em 2021, vai aqui uma dica do Titi: conecte-se com alguém que está no programa e entre no desafio.

Você pode também começar hoje o seu Pior Ano lendo meu livro O Pior Ano da Sua Vida. Você pode ainda realizar os desafios que compartilhei aqui e transbordar o conhecimento que você adquiriu lendo esse artigo com outras 3 pessoas. Faça isso e veja o poder que a multiplicação do conhecimento tem!

“Pablo, mas eu estou no Programa com você!”. Ótimo! Que tal deixar seu comentário dizendo o que mais te impactou no seu “Pior Ano” até agora?

Um abraço General! Tamo junto até depois do fim!!

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados