Família de Hollywood

Você quer uma família plena? Não é uma família de Hollywood nem uma família de dar pena. Pegue os códigos para ter uma aliança forte! Tempo de leitura estimado: 04min32s....

Você quer uma família plena? Não é uma família de Hollywood nem uma família de dar pena. Pegue os códigos para ter uma aliança forte!

Tempo de leitura estimado: 04min32s

Certa vez, numa das caixinhas de perguntas do Instagram, falaram que minha família era hollywoodiana, que eu mostrava uma realidade que não existe. Isso já mostra o quanto o conceito de família de muitas pessoas está errado.

Primeiro que não existe família de Hollywood porque os filmes de lá não mostram nem valorizam a família real. Em segundo lugar, toda família tem problemas, intrigas e dificuldades. Mas você pode ter uma família feliz e com harmonia apesar de tudo isso. Você pode sim ter uma família plena.

Se sua família ainda não é plena ou está buscando a plenitude, vou contar aqui um passo a passo. Assim, em plenitude, vocês vivem o agora, desfrutam dos momentos em companhia um do outro e caminham lado a lado sem possibilidade de a aliança ser quebrada. É isso que você quer, certo? Então pegue os códigos com o Titi.

 

Sete Passos para chegar lá

Marido e esposa são como terra, tem a que já está pronta para o plantio e tem a que necessita ser preparada. Então, basta você se dispor a cultivá-la e deixá-la melhor um pouco a cada dia. Assim, o resultado será a prosperidade no plantio e na família.

Eu preparei sete passos para você alcançar uma família plena. Não será uma família sem problemas, mas fortalecendo cada um desses pontos, será bem mais fácil superar os desafios.

Decisão, Aliança e Unidade

O primeiro passo para vocês começarem é a decisão. O casal deve conversar para tomar a decisão de onde querem chegar juntos, do que é importante fazer e o que não deve acontecer.

O segundo passo é a aliança. É ter o cordão de três dobras, a aliança divina entre o homem, a mulher e Deus. Só deve ser firmada se ambos tiverem os mesmos princípios, valores e propósito. O Senhor vai patrocinar seu casamento.

O terceiro passo é a unidade. E aqui é preciso que eu te explique melhor. Você não pode confundir união com unidade. Pense em um saco de laranjas. Lá, as frutas estão em união, porque, se rasgar o saco, cada laranja vai para um lado. Só permanecem juntas se tiver algo obrigando.

A unidade é o suco das laranjas, quando estão misturadas a ponto de ser uma só. Mesmo que o suco caia não tem mais como separar uma fruta da outra.

Para atingir essa unidade é necessário:

  • Lavar as laranjas e tirar as sujeiras – significa deixar o passado de ambos para trás;
  • Jogar fora as laranjas estragadas – isto é, deixe descer o rio amigos e pessoas que não estão seguindo o mesmo rumo que vocês ou que não estão na mesma fase;
  • Cortá-las mostrando seu interior e espremê-las – gerar intimidade com o cônjuge, ambos mostrando suas fragilidades;
  • Virar o suco= viver em unidade.

 

Do posicionamento ao transbordo

O quarto passo é o posicionamento. Uma casa com dois senhores não funciona. Por isso, cada um deve ter o seu papel. A mulher domina enquanto o homem governa. Atingindo a verdadeira submissão, que é o marido indo na frente para proteger sua esposa, que por sua vez protege os filhos que estão logo atrás.

Os papéis de pai e mãe são diferentes e os filhos devem saber. Lá em casa quando alguma criança cai eu não pego no colo, incentivo a se levantar. Já a Carol por ser a mãe, tem a liberdade de escolher quando acha necessário acolhê-los neste momento.

Chegamos no quinto passo que é o desfrute. Talvez você ache que isso é sobre dinheiro, mas não tem nada ver. É aproveitar o agora com o que tem hoje. É valorizar as pequenas conquistas e momentos que o casal passam juntos. Lembre-se que quem honra no pouco é honrado com o muito.

O sexto passo é a frutificação. É o momento de multiplicar o seu DNA e o seu patrimônio. Se você continuar improdutivo não vai trazer nenhum benefício, então toque o terror na Terra e prospere.

O melhor de todos é o sétimo e último passo: o transbordo. É muito bom. Não sei se você sabe, mas o número sete é a plenitude. É quando nada mais atrapalha ou incomoda e conseguem transbordar na vida de outras pessoas e famílias multiplicando em todas as áreas.

Então anote aí os sete passos para uma família plena:

1 – Decisão

2 – Aliança

3 – Unidade

4 – Posicionamento

5 – Desfrute

6 – Frutificação

7 – Transbordo

E aí General, como está sua família? Se você não achava que era possível, agora é só cair para dentro. A família plena é um dos maiores tesouros que você pode ter.

#

Quer pegar mais códigos preciosos sobre Família? Assista à série “Guia Prático da Família Real” no canal do Titi no Youtube!

Sua família quer transbordar para ativar outras famílias? Você não pode deixar de acompanhar os conteúdos poderosos da nova Plataforma A Base de Tudo!

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados