OS CINCO INVESTIMENTOS MAIS RENTÁVEIS: PARTE 1

Entenda de maneira simples quais os investimentos para seu dinheiro render mais E pegue as dicas do Titi de como investir bem em cada um deles E aí Neste artigo....

Entenda de maneira simples quais os investimentos para seu dinheiro render mais. E pegue as dicas do Titi de como investir bem em cada um deles.

E aí! Neste artigo o Titi vai falar de um dos assuntos mais procurados na internet: dinheiro. Quer saber as melhores formas de investi-lo? E qual investimento entrega o maior rendimento? Você deve ter lido muita coisa na internet, certo? Ainda está inseguro no que investir? Vou te falar cinco investimentos e as melhores formas de trabalhar cada um deles.

 

Antes de tudo, fique alerta

 

Se você está procurando formas de investir que tenham alto rendimento com menor prazo, atenção. Desconfie de toda a oferta de dinheiro rápido e fácil. Há muitas pessoas que conhecem esse desejo e aplicam golpes, muitas vezes sofisticados, e você fica sem seu investimento.

Se você já leu outros artigos do meu blog, já pegou estes dois códigos. O primeiro é: erre rápido e barato. Errar é a melhor forma de aprender. Errar barato é começar pequeno, investir dinheiro ou usar um recurso para aprender antes de ganhar. E o jeito mais barato é aprender com erros dos outros.

O segundo código é: eu nunca perco, ou ganho ou aprendo. Repita isso sempre que ficar irritado caso algum investimento dê errado. Pense no que você ganhou ou, principalmente, aprendeu com o processo.

Dicas poderosas

Vai aqui a dica poderosa número um do Titi: não invista no que você não conhece. Antes de aplicar seu dinheiro, leia sobre o assunto, estude! Há muito conteúdo na internet que te permite entender sobre o assunto de seu interesse. E não estude somente quem fala o que você quer ouvir. Busque a opinião e a visão de pessoas que dizem o contrário, para você formar sua própria opinião.

A dica poderosa número dois é: desconfie de negócios revolucionários e que prometem 3% ou mais ao mês. Você não vai querer se sentir um otário por ver alguém sumir com todo seu investimento.

 

A lista do Titi

 

Segue a lista dos cinco melhores investimentos que o Titi indica para você multiplicar seus recursos e tocar o terror na Terra:

5 – Energia

4 – Terra

3 – Sabedoria

2 – Relacionamento

1 – Você não vai acreditar!!

Se liga nas dicas que o Titi vai passar sobre cada um desses investimentos!

 

5 – O investimento que depende de você

 

Este é o quinto investimento da minha lista. Não é bolsa de valores, não é bitcoin. Um dos melhores investimentos que eu considero é seu maior recurso: sua energia. O investimento de número cinco é colocar uma ideia em ação; é a multiplicação de energia fazendo um empreendimento.

Empreender não é necessariamente ter uma empresa. Você pode ter um negócio. Mas você não vai prosperar se não souber o que é empreender: é servir pessoas! Se seu foco estiver apenas no dinheiro, mostra que sua mentalidade é pequena e seu foco está em coisas.

Quem busca vantagem nos negócios pode prejudicar as pessoas e seu investimento não vai dar o retorno que você espera. O dinheiro é apenas uma energia de troca que você entrega para receber algo ou um serviço de alguém.

Empreender tem seus riscos, mas você se prefere depender de um emprego ou do governo, a escolha é sua. Empreender te permite trabalhar em escala, por isso é um dos melhores investimentos. Escalar é reproduzir seu modelo de negócio em diferentes locais ou na internet.

Se você não conseguir escalar seu negócio, terá apenas um trabalho e vai gastar muita energia (se quiser saber mais sobre a diferença entre trabalho e negócio, leia meu artigo “As Cinco Fontes de Renda”).

 

4 – O nome do planeta é…?

 

O quarto maior investimento da lista do Titi é a terra. A maioria dos meus negócios ainda é neste ramo. A terra responde àquilo que você semeia. E sabe qual a melhor semente para plantar? É o aço! Invista em loteamentos e construção civil pois uma das primeiras necessidades do ser humano é abrigo. Investir em moradia é investir na semente que Deus mais ama: pessoas.

Quando você pretende comprar imóveis, ainda pensa em consórcio ou financiamento? Você parou no tempo e gosta de queimar dinheiro… Com essas duas opções, você paga de 20 a 250% a mais no imóvel em relação ao valor de mercado!

Para comprar imóveis com maior margem de lucro, fique de olho nas opções:

  • imóveis de leilão: são vendidos com cerca de 60% de desconto em relação ao preço de mercado.
  • construção: se quiser que o imóvel tenha um custo 50% menor em relação ao valor de mercado, invista em construção. Dependendo das opções, leve em consideração o tempo para terminar a obra.
  • imóveis prontos: pagando à vista e em dinheiro você pode conseguir de 20 a 30% de desconto na negociação. Outra boa opção é fazer permuta ou, se tiver muito interessado em algum imóvel, pagar o preço de mercado.

Mesmo sendo um bom negócio, lembre-se da dica número um do Titi: estude sobre o tipo de negócio imobiliário que você pretende investir.

Quer saber sobre os outros três melhores investimentos para seu dinheiro? Se liga na parte dois deste artigo, General!

TMJADF
Abraço do Titi!

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados