Nada importa mais…

Quer saber o que mais importa de verdade nesta vida? Transforme seus pensamentos com algo simples. Tempo de leitura estimado: 05min06s Como você tem vivido nos últimos dias? Parece que....

Quer saber o que mais importa de verdade nesta vida? Transforme seus pensamentos com algo simples.

Tempo de leitura estimado: 05min06s

Como você tem vivido nos últimos dias? Parece que nada importa mais para você? Mas quem te fez se importa. Nada importa mais para Deus que você!

Quem é você para Deus? O que te faz ser importante para Ele?

É simples, você é imagem e semelhança do Criador. Se não fosse importante, por que ele teria feito você desta forma?

O que Deus mais ama no mundo são pessoas. Além disso, esse amor é individual e íntimo, não coletivo. A Palavra diz que Ele te conhecia desde o ventre e desde a fundação do mundo!

Sinta-se amado por Deus e tenha a certeza de que você é sim muito importante

Para perceber isso, feche seus olhos e peça ao Criador, através do seu coração, para se ver com os olhos dele. Assim, você vai mudar sua percepção. Para isso se tornar uma verdade na sua alma, você precisa fazer esse Boot Cerebral* só hoje a cada novo dia.

 

Percebendo a sua importância

Perceba o quanto você é especial para Ele. Deus deixou seu trono, desceu na Terra, viveu sem pecado, morreu no seu lugar, ressuscitou, mandou o Espírito Santo e está voltando para te buscar. E você só tem o compromisso de tocar o terror na Terra seguindo o propósito que Ele te deu.

Para que Deus possa fluir em sua vida e te encher de misericórdia, te deixou um caminho de três níveis. Depois de ler isso, vai ter certeza do amor de Deus por você e de tudo o que Ele já fez, basta acessar.

 

Três passos para Deus fluir em sua vida

Deus te deu três níveis para conseguir pegar os códigos das outras pessoas, usando-os para melhorar a sua vida e ajudar os outros. Anote aí:

1 – Honra

2 – Equivalência

3 – Transbordo

 

Honrar** não é obedecer tudo que as pessoas te ordenam, é aceitá-las, mesmo que essas pessoas tenham sido canalhas contigo. Honre aqueles que vieram antes de você e pessoas com quem você pegou códigos.

Já vi alunos meus e outras pessoas me desonrando, se voltando contra mim, falando que alguma coisa não deu certo. Eu não fico com raiva, nem me levanto contra, apenas peço para Deus que faça com que eles percebam que tudo que pegou de mim, está sendo jogado no lixo.

Está escrito no livro de Provérbios: “o fiel de espírito encobre o negócio”. Você nunca vai me ver desonrando alguém. Eu sei que isso anula todo o processo de molde, de unção e de crescimento que você teve por conta dessa pessoa

Honrar é dizer que essa pessoa veio antes de mim e é maior que eu. Mas como Jesus falou, maior é o que serve. Assim, como os discípulos que serviram Jesus, você também fará obras maiores, porque quando estiver junto servindo, estará em equivalência e seu transbordo será ainda maior.

 

 

Juntos no caminho

 

A equivalência é estar ao lado das pessoas que você quer pegar os códigos. Assim, vai ver tudo que está ao redor delas e até mesmo os seus defeitos. Isso te fará perceber que se ela conseguiu você também consegue.

Um exemplo é Eliseu que falou para Elias que queria ter o mesmo que ele. Começou a andar junto, honrou, esteve em equivalência e captando os códigos necessários. Quando Elias subiu e fez o handover (transferência de função) Eliseu conseguiu a porção dobrada que Elias tinha.

Quando você estiver cheio de amor, Deus vai te pedir se quer mais. Se responder que sim, ele vai te dizer: “dê às outras pessoas o que eu te dei e te darei muito mais.”

Isso é o transbordo e funciona para tudo que você carrega. Assim, ao semear na vida dos que estão ao seu redor, novas pessoas chegarão até você.

 

Multiplicação

Se quiser coisas novas, tem que liberar as antigas. A misericórdia do Senhor te tira do passado, te tira do futuro e te coloca vivendo o agora. Ele te leva para o que é novo, então você deve estar sempre com espaço livre para receber essas novidades.

O seu transbordo te fará sentir o amor de Deus e dos outros, ao perceber que sua fala tem o poder de transformar as vidas de outras pessoas. No momento que observarem seus frutos, todos virão te pedir ajuda de forma sincera. Isso será assustador!

Para saber mais sobre o amor de Deus por você, a única maneira é começar a soltar o que você carrega aí dentro. Assim como faço em todos os meus conteúdos que entrego à vocês, quanto mais falo, mais sobra espaço para receber coisas novas.

Até aqui você já deve ter entendido o tamanho da sua importância para Deus e que ele te criou e te deu um propósito.

O que acha de começar a soltar os códigos que você carrega? Não fique esperando que sua vida flua se você está aí criando represa no que Ele te entregou.

Abra a boca e esteja pronto para receber dobrado do amor Dele e muito mais!

TMJADF

 

#

 

*Ainda não sabe o que é o Boot Cerebral? Se liga aqui Dicionário de Termos do Titi e Aqui.

 

** Quer saber mais sobre o princípio da Honra e mais 25 princípios do Criador? Leia meu livro Saia do Caixão.

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados