O Homem e o Parto

Já pensou no estrago que um homem pode fazer na Terra ao estar presente no parto de seu filho Tempo de leitura estimado 05min21s E aí Titi na área Na....

Já pensou no estrago que um homem pode fazer na Terra ao estar presente no parto de seu filho?

Tempo de leitura estimado: 05min21s

E aí? Titi na área! Na ultima semana minha filha nasceu. Chegou mais doçura na família do Marechal do Reino, que já tinha três pequenos Generais em treinamento. Ao celebrar esse momento nas redes sociais, muitas pessoas me perguntaram se eu estive presente no parto e se eu ajudei.

Como as perguntas revelam a intenção e a maturidade de quem faz, é possível perceber que a participação do patriarca da família no nascimento de uma criança ainda causa espanto.

Não sou pai

Essa geração está tão cheia de homens ausentes, meninos mimados que não assumem seu papel e suas responsabilidades que parece chocante o que fiz. E se você acha que faço esse tipo de coisa para aparecer, pare, tome um café com você mesmo e resolva esse problema, que é só seu.

Eu falo que a Base de Tudo é a Família. Ela é a base da sociedade e eu trato a minha como um dos maiores princípios do Criador. Enquanto as pessoas dessa geração têm dúvidas sobre ter filhos, pensam que o mundo está mau e que filhos dão muito trabalho, eu resolvi tocar o terror na terra e construir uma família grande e forte.

Entendi que não sou pai, mas treinador dessas crianças. Elas também vão tocar o terror na Terra para que o Reino se manifeste aqui.

O homem viril*, que defende sua família até a morte, é aquele que participa junto com a mulher desses momentos, que são o verdadeiro tesouro da criação. Antes de ter o primeiro filho, faz parte da natureza do homem proporcionar segurança para a mulher.

As mulheres são fortes e capazes. E a presença de um homem que entendeu que família é princípio, torna mais leve a missão da mulher.

Tanto é que a verdadeira religião é cuidar das viúvas, que não têm mais um homem ao seu lado, e dos órfãos, diz a Palavra.

Você já tem filhos

Toda pessoa já é pai ou mãe. Se você não tem filhos ainda ou não tem um cônjuge, só não chegou ainda na fase de fazer o download. Seus filhos já estão prontos na Fonte.

Eu fiz mais que só ajudar nesse parto. Muito antes disso, eu fui o semeador. Deus deu a semente para o homem e a capacidade de decidir se e quando plantar.

Eu também fui o regador. Derramei amor e presença no coração da minha amada, para que a pequena Isabela já se sentisse amada dos primeiros dias até o parto.

O homem também deve ser o patrocinador. Ter energia para dar estrutura em todo o processo e fazer com que tudo corra bem. E eu também fiz isso.

Quem participa de tudo desde o início, entende que a prosperidade é natural e que os filhos são herança, uma recompensa dada pelo Criador. Dessa forma, é natural participar também do parto.

Eu fui o massageador e o amor daquelas garotas naquele momento. Fiz o boot cerebral do parto, mentalizando e visualizando aquilo que já estava no coração do Criador. Fui o primeiro a pegar a pequena Isabela com minhas mãos e já verbalizei, liberando-a para prosperar. Além disso, coloquei a primeira de muitas fraldas.

E para você entender o que é Tocar o Terror na Terra, eu ainda fui o gestor da equipe no momento do parto e dirigi vídeo e fotografia. Desfrutar de todos os momentos com a família é prosperidade. E a prosperidade é natural.

E as próximas gerações?

Infelizmente, o que mais acontece nessa geração são relacionamentos superficiais, com foco na recompensa imediata. Os casamentos acontecem para as pessoas fugirem de suas casas. São pessoas que entendem família como regra e, dessa forma, criam outra regra, em vez de entenderem que família é Princípio.

Existem muitas mulheres se sentem inseguras de ter filhos, pois seus maridos ainda são meninos. São homens emasculados* que colocam a mãe em primeiro lugar.

Tem ainda pessoas que não querem ter filhos, com medo de reproduzir seu DNA. Com essa atitude, dizem isso que a Terra não merece ter outra pessoa como ela.

Existe ainda as famílias que têm apenas um filho. Acabam não pensando que estão impedindo essas crianças de conviverem com uma grande família. Depois vão ter que implorar para esses filhos não morarem longe para conviverem com os netos e não ficarem sozinhos.

Tem ainda homens que abandonam seus filhos por medo ou porque entenderam tarde demais seu papel de regador e patrocinador.

Quem hoje pode contar que seu pai participou de sua gestação e do parto, porque tinham tempo para isso? Quando isso acontece, qual o efeito traz para uma vida e uma geração inteira?

O maior bloqueador

Por que estou falando isso para você, homem? O maior bloqueador do mundo é o pai. Os homens são geralmente os mais canalhas. Depois de conhecer sobre bloqueios e me desbloquear eu posso dizer que me tornei um pai bem melhor.

Você homem, pare de causar bloqueios emocionais em suas esposas e filhos, pois a sociedade precisa de homens de verdade. Homens que não fogem de casa, não são agressivos nem passivos. Não são machistas ou inseguros que demonstram força com violência e brutalidade.

São homens viris, que resplandecem a glória de Deus. Ser homem não tem a ver com sexualidade, mas com postura.

Homem, já pensou em qual imagem quer que seu filho tenha sobre você?

Mentalize e visualize isso! Você tem o poder de fazer seu filho se sentir tão amado, a ponto de ir mais longe que você e ser mais próspero.

Quando o patriarca assume seu papel, entende a importância da família e de suas pequenas ações, transforma uma geração inteira.

E aí General, qual atitude você vai tomar hoje para ser um homem e pai melhor?

Um abraço do Marechal!

#

* “Titi, o que é homem viril e homem emasculado?” Pegue os códigos no artigo A Guerra dos Sexos.

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados