Os Níveis dos Códigos (#curtasdoTiti)

Você está em qual altitude para pegar os códigos? Conheça qual é seu nível e as atitudes para se tornar uma lenda! Tempo de leitura estimado: 02min28s E aí, Titi....

Você está em qual altitude para pegar os códigos? Conheça qual é seu nível e as atitudes para se tornar uma lenda!

Tempo de leitura estimado: 02min28s

E aí, Titi na área com mais um #curtasdoTiti!

Quando eu aprendi sobre os bloqueios e o que está por trás deles, passei a buscar os códigos da Terra. E depois que entendi o poder do transbordo, passei a liberar todos os códigos que conheço.

Quando você pega os códigos comigo ou com outras pessoas, está comprando experiência e aprendendo com os erros dos outros.

Mas não adianta só viver dos códigos das outras pessoas. Encher sua cabeça de conhecimento causa obesidade cerebral. Anota essa: conhecimento é saber e sabedoria é fazer.

Se você entendeu a importância dos códigos e já aplica na sua vida, se liga que existem diferentes códigos dependendo da sua altitude e de suas atitudes.

 

As altitudes dos códigos

Quais são os níveis de altitude dos códigos?

  • Vítima
  • Plateia
  • Participação
  • Repetição
  • Pódio
  • Campeão
  • Lenda

 

Os níveis mais baixos

Vítima – É o nível mais baixo. Quais códigos pega quem está nesse nível? Nenhum! A vítima vive de condição, coloca a culpa em todo mundo e depende de algo externo. “Ah se eu tivesse dinheiro”, “eu não tive oportunidades”, “isso não vai dar certo” são suas falas. É a frequência do pensamento negativo e das crenças limitantes.

Plateia – Nível de quem só fica olhando a vida dos outros para pegar os códigos. Não é negativo, mas não usa os códigos e não cai para dentro porque gasta energia. É quem fica assistindo o filme da vida das outras pessoas.

Participação – Quem está neste nível já começou a colocar alguns códigos em prática. Começou a fazer network, está andando em lugares diferentes e já está fazendo seus primeiros testes. Essa pessoa já entendeu que o sucesso é a soma dos seus fracassos.

 

Aumentando a altitude

Repetição – Está nesse nível quem entendeu que a sabedoria é fazer e já obteve seus primeiros resultados. Já aplicou e pegou vários códigos poderosos. É persistente e consegue avançar nos resultados e pega novos códigos. Você talvez não sabia que eu fiz mais de 300 palestras gratuitas antes de falar soltar os códigos com pressão na internet. A repetição vai te mostrar como ajustar para ficar melhor naquilo que você está fazendo.

Pódio – Quem subiu no pódio já obteve um resultado excepcional e entendeu que os códigos são fatos. Seu nível já subiu, entendeu que os resultados curam. Viu que precisa também elevar a frequência para pegar os códigos mais altos

Campeão – É aquele que pegou os códigos poderosos sobre aquele assunto, aplicou e obteve o resultado que mentalizou. Entendeu que os códigos funcionam e passa a soltar novos códigos com base na sua experiência. Agora que ele bateu um grande resultado, pode repetir o caminho quando quiser.

Lenda – Quem chegou nesse nível é o que foi campeão várias vezes e desvendou os códigos mais altos. Chegou aonde poucos chegaram e quer que outros façam coisas ainda maiores que ele. Ele compartilha os códigos para os que tem coração ensinável, vontade de crescer e transbordar.

E aí, em qual altitude você está? O que está te impedindo de passar para o próximo nível e ser uma lenda de transbordo na terra?

VCSV e TMJADF!

###

Quer saber como preparar seu cérebro para elevar a altitude dos seus códigos? Leia o artigo Eleve a frequência do seu Cérebro.

Não aguenta mais viver no nível da vítima mas não sabe como sair? Leia com urgência o artigo Saia do Negativo.

Compartilhe agora:

Leia mais

Quer receber mais conteúdos?
Cadastre-se e receba antes de todo mundo!

Mais de 5 milhões de pessoas assistem os vídeos e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal nas redes sociais todos os meses, ele se consolidou como uma autoridade na internet.

Pablo Marçal 2023 | Todos os direitos reservados