Mais lidos

PARE DE SONHAR

Pare imediatamente de sonhar   Sonhar é muito bom, é legítimo e é de Deus, porém isso está te tornando um menino pequeno, pois transforma

Leia mais

O QUE É O MÉTODO IP

Sua alma tem saudades de coisas que seus olhos nunca viram Já desejou alcançar algo maior em sua vida? Sua alma grita por uma vida

Leia mais

Cabeça no Dinheiro

Como está sua cabeça em relação ao dinheiro? Vem com o Titi para mais um artigo que te passa códigos para você prosperar! Tempo de

Leia mais

Ouça o Titi Cast

Os Níveis dos Códigos (#curtasdoTiti)

Você está em qual altitude para pegar os códigos? Conheça qual é seu nível e as atitudes para se tornar uma lenda!

Tempo de leitura estimado: 02min28s

E aí, Titi na área com mais um #curtasdoTiti!

Quando eu aprendi sobre os bloqueios e o que está por trás deles, passei a buscar os códigos da Terra. E depois que entendi o poder do transbordo, passei a liberar todos os códigos que conheço.

Quando você pega os códigos comigo ou com outras pessoas, está comprando experiência e aprendendo com os erros dos outros.

Mas não adianta só viver dos códigos das outras pessoas. Encher sua cabeça de conhecimento causa obesidade cerebral. Anota essa: conhecimento é saber e sabedoria é fazer.

Se você entendeu a importância dos códigos e já aplica na sua vida, se liga que existem diferentes códigos dependendo da sua altitude e de suas atitudes.

 

As altitudes dos códigos

Quais são os níveis de altitude dos códigos?

  • Vítima
  • Plateia
  • Participação
  • Repetição
  • Pódio
  • Campeão
  • Lenda

 

Os níveis mais baixos

Vítima – É o nível mais baixo. Quais códigos pega quem está nesse nível? Nenhum! A vítima vive de condição, coloca a culpa em todo mundo e depende de algo externo. “Ah se eu tivesse dinheiro”, “eu não tive oportunidades”, “isso não vai dar certo” são suas falas. É a frequência do pensamento negativo e das crenças limitantes.

Plateia – Nível de quem só fica olhando a vida dos outros para pegar os códigos. Não é negativo, mas não usa os códigos e não cai para dentro porque gasta energia. É quem fica assistindo o filme da vida das outras pessoas.

Participação – Quem está neste nível já começou a colocar alguns códigos em prática. Começou a fazer network, está andando em lugares diferentes e já está fazendo seus primeiros testes. Essa pessoa já entendeu que o sucesso é a soma dos seus fracassos.

 

Aumentando a altitude

Repetição – Está nesse nível quem entendeu que a sabedoria é fazer e já obteve seus primeiros resultados. Já aplicou e pegou vários códigos poderosos. É persistente e consegue avançar nos resultados e pega novos códigos. Você talvez não sabia que eu fiz mais de 300 palestras gratuitas antes de falar soltar os códigos com pressão na internet. A repetição vai te mostrar como ajustar para ficar melhor naquilo que você está fazendo.

Pódio – Quem subiu no pódio já obteve um resultado excepcional e entendeu que os códigos são fatos. Seu nível já subiu, entendeu que os resultados curam. Viu que precisa também elevar a frequência para pegar os códigos mais altos

Campeão – É aquele que pegou os códigos poderosos sobre aquele assunto, aplicou e obteve o resultado que mentalizou. Entendeu que os códigos funcionam e passa a soltar novos códigos com base na sua experiência. Agora que ele bateu um grande resultado, pode repetir o caminho quando quiser.

Lenda – Quem chegou nesse nível é o que foi campeão várias vezes e desvendou os códigos mais altos. Chegou aonde poucos chegaram e quer que outros façam coisas ainda maiores que ele. Ele compartilha os códigos para os que tem coração ensinável, vontade de crescer e transbordar.

E aí, em qual altitude você está? O que está te impedindo de passar para o próximo nível e ser uma lenda de transbordo na terra?

VCSV e TMJADF!

###

Quer saber como preparar seu cérebro para elevar a altitude dos seus códigos? Leia o artigo Eleve a frequência do seu Cérebro.

Não aguenta mais viver no nível da vítima mas não sabe como sair? Leia com urgência o artigo Saia do Negativo.

Compartilhe esse post

Pablo Marçal 2024 | Todos os direitos reservados